Categorias: Comportamento

Como facilitar o orgasmo feminino?

Recentemente falamos sobre a importância do sexo na relação e listamos os motivos das mulheres terem dificuldades para gozar.

Por isso, precisamos falar também em como melhorar o sexo na relação e, principalmente, fazer com que a mulher consiga gozar com mais facilidade. Separei algumas dicas para fazer com que ela chegue lá com mais facilidade. Confira:

A preliminar é importante.

Os homens geralmente não precisam de preliminares. Nós temos mais facilidade para ficarmos excitados. Mas para as mulheres as coisas são um pouco diferentes. Elas demoram um pouco mais para “entrarem no clima”.

Por isso, é interessante dar mais importância para as preliminares, para que elas fiquem mais preparadas e sintam mais prazer, fazendo com que gozem com mais facilidade. As preliminares consistem em beijos e passadas de mão em lugares estratégicos para fazer com que elas fiquem excitadas.

Quanto mais você estimular ela, mais fácil será para ela gozar.

Por isso, não tenha pressa para começar a penetração.

O sexo oral ajuda.

Uma das formas mais fáceis de fazer com que a mulher goze, é com o sexo oral. Ou seja, você precisa usar a língua para fazer ela sentir prazer.

Portanto, para fazer com que ela chegue lá, você pode fazer sexo oral como uma preliminar. Mas é importante que esse não seja o único meio para ela gozar.

Encontre posições que façam com que ela goze.

Existem dois tipos de orgasmos, o orgasmo vaginal, que ocorre pela penetração e o orgasmo por estimulação do clitóris. O orgasmo vaginal é muito raro e poucos mulheres já tiveram o prazer de experimentar.

Por isso, o orgasmo por estimulação do clitóris é o caminho mais seguro para você fazer com que ela goze.

Mas isso não significa que você precisa masturbar ela ou fazer sexo oral sempre.

Existem algumas posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem com ela goze com mais facilidade. O interessante é você encontrar, junto com ela, uma posição em que o clitóris dela seja estimulado e faça com ela atinja o orgasmo.

Geralmente quando a mulher fica por cima, fica mais fácil de ela gozar, pois ela irá estimular melhor o clitóris, controlando a intensidade e a velocidade.

Você não precisa gozar junto com ela.

Nem sempre dá para gozar junto. As vezes as mulheres demoram mais e não há problema nisso.

Portanto, mesmo que você já tenha gozado, você pode continuar a ter relação para que ela consiga atingir o orgasmo. O importante é que ambos saiam satisfeitos.

Com o tempo fica mais fácil de conseguir gozar juntos, quando vocês encontrarem uma posição em que os dois sintam prazer e gozem, afinal, vocês já vão sabe quanto tempo irá demorar.

É importante ter intimidade na hora do sexo.

Nós já falamos sobre isso aqui, mas é sempre bom lembrar que tão importante quanto a estimulação do clitóris e a excitação da mulher, é a intimidade do casal na hora do sexo.

Por isso, é importante buscar uma intimidade com ela e fazer o máximo possível para que ela se sinta bem consigo mesmo, com o próprio corpo e, principalmente, que ela saiba que você gosta do que está vendo.

É importante também elogiar ela com frequência, elogiar o corpo dela e dizer o que você gosta nela, o que o deixa excitado e assim por diante.

Quanto mais segura ela estiver na cama e mais intimidade vocês tiverem, melhor será o sexo.

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Leonardo