Por que ela tem dificuldade para gozar?

orgasmo-da-mulher

É possível que você passe por algumas dificuldades na hora de fazer sua parceira ter orgasmo.

Isso é algo pouco falado, afinal, ninguém quer admitir que isso acontece, principalmente quando nos sentimos culpados por ela não “chegar lá”.

Para falar sobre o assunto, enumerei alguns motivos que podem fazer com que ela não consiga ter orgasmos na hora do sexo.

1) Falta de intimidade consigo mesma

Em alguns casos é possível que a mulher não tenha muito conhecimento do próprio corpo, afinal, a masturbação feminina, infelizmente, ainda é um tabu, fazendo com que as mulheres evitem a auto estimulação.

Quando a mulher não conhece o próprio corpo, ela não sabe o que fazer (e o que não fazer), para sentir prazer e atingir os orgasmos, dificultando que ela consiga usufruir dos prazeres do sexo.

2) Falta de intimidade entre o casal

A falta de intimidade entre o casal também pode contribuir para que a mulher não consiga atingir o orgasmo e pode fazer com que ela não sinta muito prazer na hora do sexo.

Essa falta de intimidade entre o casal significa que a mulher ainda se sente inibida para mostrar o corpo, ficar nua na frente de um homem e assim por diante. Dessa forma, ela acaba se preocupado com alguns detalhes que não são importantes, não conseguindo se concentrar e, consequentemente, não sentindo tanto prazer assim.

Por isso é comum que nas primeiras transas a mulher prefira fazer com a luz apagada, que tenha dificuldade para ficar excitada e até mesmo não consiga gozar. Quanto mais o casal se conhecer (sexualmente), mais prazerosa se tornará a transa.

sexo-primeira-vez-jovens

3) Falta de experiência

A falta de experiência por parte da mulher (e as vezes de muitos homens também), pode contribuir para que ela não consiga gozar.

Se a parceira não teve muitas experiências sexuais, é possível que ela não consiga atingir o orgasmo e sinta algumas dores na hora do sexo (o que contribui para a falta de orgasmo).

Quando ela é inexperiente e não costuma se masturbar (o que ainda é comum, independente da idade) a dificuldade aumenta ainda mais.

4) A pressão para gozar

Quando a mulher não goza e o homem sabe disso, é possível que isso se transforme em um problema para o casal. O que pode acontecer é que o homem se sentirá incapaz e irá tentar fazer de tudo para que ela atinja o orgasmo.

O problema é que o orgasmo dela passa a ser o foco da transa. Ela quer gozar, para agradar o parceiro, e o parceiro deseja que ela goze. Isso acaba fazendo com que ela se sinta pressionada a gozar, dificultando ainda mais a situação.

casal-dormindo-brigados

5) Falta de preliminares

Os homens tem mais facilidade em ficar excitados do que as mulheres, fazendo com que algumas vezes fiquemos “apressadinhos”. Isso pode contribuir para que ela não consiga “chegar lá”.

A falta de preliminares e da estimulação apropriada pode fazer com que ela não consiga sentir prazer o suficiente para gozar e, até mesmo, pode fazer com que ela sinta dores nas primeiras penetrações.

6) Ela não está afim

Isso pode ser algo difícil de assumir, mas às vezes nós não estamos afim de transar. Isso acontece tanto conosco quanto com elas. Algumas vezes a parceira transa apenas para agradar o parceiro, pois não estava “no clima”.

Quando isso ocorre, demora mais para a mulher entrar no clima e começar a sentir prazer, fazendo com que fique mais difícil para ela atingir o orgasmo.

Então a culpa é minha?

É interessante ter em mente que nem sempre é nossa culpa. A mulher tem a sua própria intimidade e uma forma peculiar de lidar com a própria satisfação. Se ela não está atingindo o orgasmo, não necessariamente significa que você está fazendo algo errado.

Por isso é preciso ter calma para lidar com a situação e buscar formas de deixar a sua parceira mais a vontade na hora do sexo, sem pressioná-la ou fazer do orgasmo um objetivo na hora do sexo.

Tente aumentar a intimidade entre você e, juntos, procurar por alternativas para que ambos possam se satisfazer dos prazeres carnais, sem culpa nem medo.

sexo-anal

Quando o casal busca juntos por novas formas de sentir prazer, conversando abertamente sobre o tema, mais intimidade eles terão e mais prazeres irão sentir.


Tudo Para Homens783 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register