5 erros que você deve evitar ao tentar conquistar uma mulher

dica-paquera

Conhecer e conquistar uma mulher bonita não é uma tarefa fácil. Para tornar essa conquista um pouco mais simples para você, separei algumas dicas do que você não deve fazer quando conhecer aquela mulher bonita que você pretende conquistar. Essas dicas servem para você não estragar tudo logo de cara.

Tenha sempre em mente que as mulheres decidem se vão ou não ficar com os homens levando em consideração o comportamento deles. Ou seja, não adianta ser um cara bonitão, se você não agradar ela com seus atos e, principalmente, suas falas. Então, não cometa esses erros e tenha mais sucesso em suas conquistas.

1) Não julgue os outros.

É muito comum fazermos comentários negativos a respeito de outras pessoas para puxar assunto ou tentar ser engraçado. O problema é que com isso você acaba julgando as outras pessoas para impressionar a mulher. Ela pode até rir, mas se ela achar que você é um desses caras que julga todo mundo, ela vai acreditar que você julga ela também e não é muito bom ficar sendo julgado pelo outro o tempo todo.

Por isso, o interessante é deixar o julgamento um pouco de lado e demonstrar que você é um cara descontraído, sem julgamentos, que será sempre uma boa companhia para ela.

2) Não tenha falas preconceituosas.

Assim como os julgamentos, as falas preconceituosas também fazem com que a mulher perca o interesse em você. Uma pessoa preconceituosa geralmente é pouco respeitada e apreciada.

Por isso, se você perceber que tem algum tipo de preconceito, ou costuma dizer frases preconceituosas (até como forma de brincadeira), evite dizê-las quando você acaba de conhecer alguém. Afinal, você não sabe quais são as crenças dessa pessoa, né?

Paquerando

3) Não se esforce demais.

As mulheres percebem quando o homem está se esforçando demais para ser quem ele não é e isso pode ser um incomodo para ela. Quanto mais natural você for, apenas evitando alguns comportamentos, melhor será a sua atuação.

Por isso, não se esforce demais para ser engraçado ou interessante, nem tente sempre ficar puxando assunto, com medo do silêncio.

O interessante é tentar agir naturalmente e deixar as coisas acontecerem de uma forma natural. As mulheres percebem essa naturalidade e gostam disso.

4) Não tente menosprezar as mulheres.

Esse é um comportamento que eu percebo nos homens e que eu já fiz também, sem perceber. Depois que aprendi as falas e comportamentos que tentam menosprezar as mulheres, decidi parar com eles (acredite, elas percebem esses comportamentos).

As falas preconceituosas, o machismo e alguns comportamentos de tratar a mulher como “ignorante”, rindo de algumas atitudes dela, pode fazer com que ela se sinta completamente menosprezada e, assim, jamais vai querer ficar com você.

Por isso, tente ser o mais respeitoso possível, fazendo as coisas que ela demonstrar gostar, pois se você passar do limite, ela não vai gostar de sua companhia e você irá perder a sua chance.

Paquerando

5) Ela pode não querer ficar com você.

Muitos homens erram, pois acreditam que a mulher sempre quer ficar com eles e, por isso, acabam agindo de uma forma negativa. Tenha em mente que ela pode não querer ficar com você e está tudo bem.

Quando você sabe que a mulher tem escolha, que ela pode dizer não. Além de fazer com que você não sofra, isso demonstra maturidade e pode até melhorar a forma como ela percebe você.

Um homem que sabe receber um NÃO é aquele que continua tratando a mulher bem, respeitando ela, sem fazer com que esse NÃO vire um problema. Com o tempo, esse NÃO pode virar um SIM. Mas cuidado, não seja muito invasivo. Respeito o espaço e a decisão dela.

paquera

Dica Extra

Não se esqueça de ter em mente que ter um papo interessante é muito mais importante do que ser bonitão. Por isso evitar esses erros e ter um assunto que deixa a mulher interessada, com certeza, fará com que ela tenha mais interesse em você.


Leonardo Luchetta542 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register