Romantismo em excesso causa desinteresse nas mulheres

romantico1

As mulheres adoram homens românticos: que telefonam para saber como elas estão, que enviam flores, bombons, pagam as contas, dão presentes, etc. Mas, tem alguns que exageram, não é verdade? Eles não sabem que romantismo tem limite e ser grude é totalmente diferente, podendo repelir ao invés de atrair. Aprenda como ser romântico sem ser grudento e capriche na conquista!

Ansiedade de agradar

Não sei se é o seu caso ou de algum amigo, mas é comum o homem, especialmente no início do relacionamento, ficar ansioso para agradar a pretendente. Com isto, cerca a mulher de carinhos e atenções, presentes e ligações. Esta atitude pode até ser considerada gentil e “fofa” por parte das conquistadas, mas, após certo tempo, isto se torna cansativo e sufocante.

É chato receber mensagens e ligações o dia todo só para saber como ela está, receber flores é muito romântico, mas, todos os dias também não dá. Tudo tem um limite e o equilíbrio é o recomendado para o sucesso da relação.

casal-no-sofa

O aviso que pode causar rompimento

Se a mulher recebeu todas as atenções possíveis em um determinado período e está cheia disso, ela pode simplesmente avisar o cara que ele está passando dos limites. Mas, por falta de coragem ou, por achar que a relação pode se romper, elas evitam conversar com o namorado e explicar que se sente sufocada. Isto também pode gerar o término da relação, assim como do amor.

Como ser romântico sem ser grudento?

Para que isto não ocorra com você, separamos algumas dicas para o sucesso do relacionamento, desde a fase da conquista. Modere no romantismo, fazendo tudo dentro do limite e é só comemorar nos braços dela!

Tudo o que é demais, enjoa. Por isto, para que você seja lembrado e, para ressaltar que ela também está sendo lembrada, você pode enviar mensagens e fazer ligações, enviar flores e outros presentes, mas faça isto de vez em quando. Combinem qual é o melhor horário para vocês conversarem e não a interrompa no trabalho ou em outro local se não for realmente necessário.

Homem que fica sempre no pé da namorada não demonstra amor, e sim, insegurança. Ser grudento é sinônimo de “se não estiver sempre com você, outra pessoa pode tomar o meu lugar”. Por isto, agem exatamente do modo contrário e fazem a pessoa se sentir sufocada com tantas gentilezas. A liberdade precisa ser mantida mesmo em um namoro, é fundamental para a saúde do relacionamento.

Se a relação de vocês vai bem, mostrar que a ama e ser romântico é excelente. Manter a chama acesa é uma regra, mas a mulher precisa sentir a sua falta, sentir saudades e desejar estar com você. Convide-a para jantar fora, para viajar, visitar locais, mas, deixe que ela também se senta livre para fazer programas com os amigos ou parentes. Não sufoque!

foto-casal-bonita

Ser dedicado demais a um relacionamento pode causar o efeito contrário. Por isto, seja romântico sem ser pegajoso, deixando as comemorações para as datas especiais, mantendo a chama com pequenos gestos, sem extravasar o limite. Compare o romantismo a um bolo de chocolate: uma fatia é uma delícia, mas, comer a torta toda, é doce demais e enjoa.

Tudo Para Homens978 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register