6 erros que você nunca deve cometer durante o sexo

sexo-primeira-vez-jovens

O sexo oferece muitas possibilidades para satisfazer os desejos, com uma abrangência de posições e infinitos fetiches envolvidos. Mas, o ato sexual também demanda alguns cuidados.

Existem coisas que nós precisamos (e devemos) evitar na hora do sexo. Principalmente quando ela já está no clima. A última coisa que você quer é fazer com que ela perca o tesão, não é mesmo?

Conheça 6 erros que você nunca, nunca mesmo, deve cometer na hora do sexo:

1) Obrigá-la a fazer as coisas

Se ela não está a fim de fazer algo, nada de tentar obrigá-la. É até possível convencê-la com o tempo, mas nunca tente obrigar. Ninguém gosta de fazer nada sendo obrigado. A possibilidade dela gostar será muito menor, fazendo com que alguma coisa possa dar errado. Por isso, se você quiser algo, conquiste.

2) Falar muito

Dependendo do caso, o sexo exige um pouco de conversa, principalmente se ela gostar de ser chamada de alguns “nomes”. Mas você nunca deve cometer o erro de ficar falando muito durante o sexo. Isso pode desconcentrar ela e tirar completamente a vontade de continuar.

sexo-anal

3) Ignorar os desejos dela

Esse é um erro bastante comum. Muitos homens ao terem seus desejos saciados, esquecem que a parceira também tem os dela. Por isso, nada de ser negligente. Sempre pense que ela também precisa se satisfazer e faça de tudo para que ela atinja o orgasmo. Tente descobrir outros desejos dela e continue apimentado a relação, trazendo sempre elementos novos e diversificados.

4) Ser muito exigente

Quando você exige muito dela, ela pode desanimar e pensar que não está fazendo as coisas certo. É preciso ser paciente e não exigir muito da performance dela. Quando ela fizer algo que você não gostar (ou não fazer do jeito que você pediu), o melhor é tentar ensiná-la a fazer melhor (dando dicas).
Assim o sexo ficará muito mais prazeroso para vocês dois.

5) Agradecê-la

Por mais que o sexo tenha sido bom, nada de agradecer pelo que foi feito. Quando você faz isso ela tem a impressão de que fez um favor para você (ou que você poderia pagar para ela por ter feito). Por isso, nada de agradecer pelo sexo (nem perguntar se foi bom). A não ser que você esteja pagando por isso.

sexo-casual

6) Demonstrar desinteresse

Outro comportamento muito comum depois do ato sexual é perder um pouco o interesse nela. Isso precisa ser evitado. Nada de ficar ignorando ela ou demonstrar que preferia que ela não estivesse mais ali.
Elas percebem a mudança de comportamento, se sentem ofendidas e sabem que você faz de tudo para conquistá-la, mas depois não dá valor. Por isso, nunca demonstre desinteresse por ela depois que você já estiver “saciado”.

clique e confira!


Leonardo Luchetta548 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register