Pessoas que revolucionaram os seus negócios antes do 50 anos

snapchat-creator

Ter o seu próprio negócio é o sonho de muitas pessoas, mas nem todos conseguem realizá-lo. Por outro lado existem pessoas que realizam esse sonho e têm ideias que revolucionam completamente o mercado, fazendo fortuna com isso.

Muitos dizem que para isso é preciso de tempo e experiência, mas essas pessoas conseguiram esse feito antes mesmo dos 50 anos de idade (um deles, antes dos 30).

Confira as pessoas que revolucionaram os seus negócios antes de atingirem os 50 anos de idade:

Evan Spiegel (Estados Unidos)

Idade: 26 anos.
Função: Cofundador do Snapchat.
História: Ele ajudou a elaborar o aplicativo para celulares que hoje tem 158 milhões de usuários diários ativos que checam o aplicativo 18 vezes por dia, em média. A ideia do aplicativo revolucionou o mercado e está sendo copiada por outras redes sociais como o Instagram e o Facebook.

Mohammed bin Salman (Arábia Saudita)

Idade: 31 anos.
Função: Ministro da Defesa da Arábia Saudita.
História: Está reinicializando a economia da Arábia Saudita ao tomar medidas para desmamá-la do petróleo, inclusive com elevação de impostos, redução de subsídios e corte dos benefícios exagerados dos funcionários públicos. Também está liderando a iniciativa da maior IPO em nível mundial: a da gigante petrolífera estatal Aramco.

Cheng Wei (China)

Idade: 34 anos.
Função: Fundador da Didi Chuxing.
História: Conseguiu evitar o domínio do aplicativo Uber no seu território e ampliou o crescimento da sua empresa de transporte alternativo. A empresa conquistou 300 milhões de usuários em toda a China em quatro anos de funcionamento.

Adam Neumann (Estados Unidos)

Idade: 38 anos.
Função: Cofundador da WeWork.
História: Teve a ideia de alugar espaço de salas de escritório no estilo co-working, com escritórios contendo salas de jogos eletrônicos e barris de cerveja em 44 cidades ao redor do mundo para quem precisar de um local descontraído para trabalhar.

Anne Wojcicki (Estados Unidos)

Idade: 43 anos.
Função: Cofundadora da 23andMe.
História: Quando a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos ordenou à empresa que parasse de comercializar seus exames, pareceu que a empresa estava no fim. Mas foi Anne Wojcicki quem conseguiu levar o produto de volta ao mercado e também para destinar o tesouro de dados genéticos da empresa ao desenvolvimento de medicamentos.


Tudo Para Homens580 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register