Pesquisa TPH: Entenda o que as mulheres pensam sobre os nudes

nudes

O TPH realizou uma pesquisa para descobrir qual é a opinião das mulheres a respeito da troca de fotos íntimas na internet, os famosos “nudes”.

A pesquisa foi realizada através de um questionário com 3 perguntas a respeito dos nudes. As participantes foram mulheres que estavam em algum tipo de relacionamento, com idades entre 22 a 37 anos, com uma média de idade de 25 anos das participantes.

O objetivo dessa pesquisa é descobrir se as mulheres já haviam trocado/enviado nudes para parceiro, se aceitariam enviá-los, assim como, se as mulheres consideram como traição se o parceiro trocar nudes com outras mulheres.

Resultados

Referente ao envio de fotos íntimas na internet para outra pessoa:

53% das mulheres que responderam o questionário afirmaram que já enviaram nudes ou que enviariam para um namorado ou marido sem problemas e 7% responderam que não enviaram, mas enviariam.

34% das mulheres responderam que nunca enviaram e jamais enviariam nudes, enquanto 6% afirmaram que já envaram, mas nunca mais faria isso.

De acordo com os resultados, a maioria das mulheres pesquisadas já enviaram nudes, ou não veem problema em enviar para um parceiro. As mulheres que já enviaram não veem problemas em enviar novamente.
Dentre as mulheres que nunca enviaram, a maioria informou que jamais enviaria, enquanto menos da metade informaram que não veem problemas em enviar.

Portanto, as mulheres que já enviaram nudes tem mais possibilidade de retornar a enviar, enquanto as que nunca enviaram tem mais possibilidade de não o fazer.

Em relação a traição e a troca de nudes, as mulheres responderam:

Quando questionadas se elas consideram que a troca de nudes caracteriza-se como traição (quando descobrem que o namorado/marido está recebendo fotos intimas de outra mulher ou mandando fotos dele), elas responderam.

94% das mulheres participantes consideram que enviar e receber fotos de/para outras mulheres é traição, enquanto apenas 6% informou que somente receber fotos não é traição.

Os resultados deixam claro que mais da metade das mulheres consideram a troca de fotos intimas na internet por parte do parceiro com outras mulheres como sendo uma traição.

Na pesquisa foi possível perceber que as mulheres demonstram grande preocupação em relação a segurança de suas fotos e o medo do “vazamento”, assim como, acreditam que é preciso ter um acordo entre o casal para que troca de fotos aconteça. Por outro lado, algumas mulheres responderam que enviar nudes representa uma falta de respeito para com o próprio corpo, principalmente pela possibilidade de vazamento das fotos.

Essa pesquisa foi realizada exclusivamente para o nosso site. E aí, o que você achou? Devemos continuar produzindo conteúdos dessa maneira?


Tudo Para Homens665 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register