Os motivos de seus relacionamentos não darem certo

relacionamento-abusivo

Existem homens que ficam trocando com frequência de namorada, mas, não conseguem ter um relacionamento saudável e duradouro. Isso acaba trazendo sofrimento, desmotivação e dificuldade para se relacionar.

Se você percebe que os seus relacionamentos nunca funcionam e que sempre acabam por motivos fúteis, então está na hora de fazer algo para mudar isso.

Separamos algumas dicas de como você pode perceber os problemas no seu relacionamento e, principalmente, entender os motivos disso ocorrer. Assim o seu próximo relacionamento poderá ser saudável e diferenciado.

Você busca o mesmo tipo de garota.

Um dos principais motivos para que os relacionamentos novos não funcionem é que nós acabamos buscando pelo mesmo tipo de garota. Procuramos mulheres com gosto, conversas e jeitos parecidos (tanto dos nossos como das parceiras anteriores).

Alguns homens até mesmo buscam mulheres com os mesmos traços e atributos físicos. Assim, passamos a ter os mesmos problemas na relação. Em alguns casos, existem até mesmo brigas semelhantes às anteriores.

Veja bem, em alguns casos nós não percebemos que fazemos isso, trata-se de algo não intencional, mas que ocorre com frequência. Tente perceber isso em você.

Por isso, se nenhum relacionamento seu está indo para frente, pode ser porque você está buscando sempre a mesma mulher. É fundamental descobrir o porquê de você estar fazendo isso (quem você está procurando?), para modificar esse modelo e ter novas experiências.

foto-casal-bonita

Seus comportamentos não mudam

Outro problema é que os relacionamentos mudam, mas nós não mudamos. Nós acabamos tendo sempre os mesmos comportamentos, as mesmas manias e os mesmos tipos de ciúmes. Isso faz com que as mulheres acabem fugindo da gente.

Por isso, é fundamental buscar o autodesenvolvimento constante, para que você possa ter novas relações, superando os problemas das relações anteriores.

Esses problemas passam a ocorrer quando a gente se sente mais confortável na relação, deixando escapar nossas inseguranças, medos e comportamentos negativos. Portanto, se você não melhorar, não será possível ter uma relação melhor

Você não está dando um tempo para si

Ao terminar um relacionamento, é fundamental dar um tempo para si, tanto para superar a sua relação (e a sua ex), como também para aprender a viver um pouco sozinho (sem depender dos outros).

Quem termina uma relação e já dá início a outra, acaba levando alguns conteúdos da relação passada, fazendo com que os mesmos problemas voltem a ocorrer.

Portanto, se você terminar uma relação, dê um tempo para você mesmo e fique um pouco sozinho, para depois começar uma nova relação do zero. Isso irá evitar muitos problemas no futuro.

morando-sozinho-dicas

Você está se auto sabotando

Alguns homens acreditam (de forma não intencional) que não serão capazes de ser feliz, de fazer a sua mulher feliz ou que não merecem estar com outras pessoas. Com isso, quando se percebem bem com outra pessoa, acabam tendo comportamentos negativistas.

Isso se chama auto sabotagem e faz com que a pessoa tenha comportamentos negativistas para terminar o relacionamento, mesmo gostando muito da sua parceira.

É fundamental passar a compreender essas crenças negativistas para que a auto sabotagem deixe de ocorrer. Assim, será possível também melhorar essas crenças e ter uma vida mais saudável.

Nós já falamos um pouco sobre esse tema, focando nas pessoas que têm medo da vitória. Vale a pena dar uma conferida no post (clique aqui).

Está na hora de mudar

Se os seus relacionamentos não funcionam, saiba que isso também é responsabilidade sua. Por isso, está na hora de mudar. Tente encontrar as mudanças que vão fazer com que a sua vida fique mais saudável.

Mudar significa deixar de lado velhos hábitos e velhas formas de ver o mundo, ficando aberto aos novos pensamentos e vivências. Assim, você poderá encontrar novas pessoas, e dar chances às mulheres que antes você não dava.

Além disso, é preciso mudar também a forma como você conduz o relacionamento e a sua própria vida. Com isso, você verá que é possível ser feliz com outra pessoa, deixando de lado o seu passado e ficando pronto para novas vivências.

foto-casal-bonita

Portanto, para que seus novos relacionamentos funcionem adequadamente, tente fazer diferente e mudar os comportamentos que não deram certo no passado. Se você não fizer isso, estará fadado a viver sempre relacionamentos fracassados.


Tudo Para Homens694 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

  • JOSE MAURICIO DA SILVA JUNIOR Reply

    7 de janeiro de 2019 at 16:30

    Eu concordo com o texto acima aboarado… Pois acabamos fazendo mesmo estas coisas nas nossas relações e não damos conta que nós e o outro precisa de ajuda, acabamos realmente levando nossos problemas anteriores a novos relacionamentos e não procuramos ajuda para podermos resolver nossos problemas mal resolvidos no passado, por isso acho muito importante as informações do site tudo para homens, pois abordam temas que nos motivam a termos ajudas sinceras e motivacionais que mudam realmente nossos pensamentos m relação ao outro… Precisamos mudar e mudar de verdade, pois o outro é um universo que não conhecemos e que talvez jamais conheceremos, mais o importante é começar a mudança em nós, pois o outro se transforma através de nós… um forte abraço a toda a equipe do tudo para homens!!!

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register