Milionário compra todas passagens de um voo para evitar contrair Covid-19

mulja

Apesar de conhecermos os cuidados que devemos seguir para evitar o contágio da COVID-19, o medo ainda nos invade quando temos que sair às ruas para realizar nossas atividades ou mesmo em uma viagem. Porém, existem pessoas que não querem se arriscar por nada nessa vida.

É o caso de Richard Muljadi, um excêntrico milionário indonésio que tomou a extravagante decisão de comprar todas as passagens disponíveis em um vôo comercial apenas para ele e sua esposa para eliminar qualquer possibilidade de contágio.

A companhia aérea Lion Air Group confirmou a compra de todas as passagens para um vôo de Jacarta a Bali pelos milionários “paranóicos”, que dizem ter muito medo de serem infectados com o covid-19.

Richard, 32, é neto de Kartini Muljadi, a mulher mais rica da Indonésia. Além disso, ele é o diretor da empresa familiar Mulia Graha Abadi e cofundador da empresa Dua Tech Global, dedicada à tecnologia. Enquanto sua esposa Sahalvynne Chang é uma atriz de destaque neste país.

asnts

O site Coconuts Bali fez um cálculo refletindo que reservar todas as passagens custaria aproximadamente entre 75 e 110 milhões de rúpias indonésias (algo em torno de R$38 mil). O avião tem capacidade para 12 pessoas na classe executiva e 150 na classe econômica.

E aí, acha que ele exagerou ou não?


Guilherme Cury1870 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register