Mãe metaleira nomeia seus três filhos como Metallica, Slayer e Pantera

mae-metaleira

Enquanto muitas pessoas registram seus filhos inspiradas em nomes de celebridades, personagens bíblicos ou seguindo uma “moda” (como a fase Enzo e Valentina), uma mãe neozelandesa batizou seus três filhos com as bandas que ela mais gosta.

Quem divulgou o caso foi o ator e jornalista David Farrier. Em sua conta no Twitter, ele divulgou que ficou sabendo que na Nova Zelândia uma mãe (que pediu para permanecer anônima) registrou seus três filhos com os nomes Metallica, Slayer e Pantera.

A princípio, David não teve certeza se isso era real e ficou ainda mais hesitante quando a mãe revelou que também havia registrado a filha com o sobrenome And Justice For All,  título do quarto álbum do Metallica. Para ter certeza, ele foi direto ao cartório de registro civil e o gerente Jeffrey Montgomery confirmou que eram os nomes das crianças.

Mais 3 crianças serão salvas pela força do Rock!


Guilherme Cury1884 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register