Dicas de atividades para fazer com ela

couple-adventure

Manter um relacionamento interessante e cheio de atividades prazerosas nem sempre é fácil. O tempo vai passando, nós vamos nos acomodando e aos poucos nos entregamos a rotina.

Às vezes até parece que as coisas perderam um pouco a graça e nós não investimos em nada novo para fazer com a nossa parceira.

Se você está buscando novas atividades para fazer com a ela, seja no fim de semana, nas ferias ou até mesmo no dia a dia, nós separamos uma lista com 5 atividades que você será capaz de realizar.

O interessante é perceber que o que importa não é a atividade em si, mas sim como você se prepara para realizá-la e é nisso que vamos nos concentrar nesse artigo.

Maratona de filmes.

Nove filmes para ver com a namorada

Uma maratona de filmes pode ser um completo desastre ou uma atividade completamente prazerosa, isso irá depender de como você irá realizá-la.

Veja bem, você provavelmente assiste muitos filmes com ela e isso não será uma grande novidade.

O que você irá fazer diferente dessa vez é que você irá procurar sobre filmes que tenham uma sequência interessante para fazer uma maratona e você irá pesquisar a fundo sobre os filmes. Quando você procura por curiosidades dos filmes, você aprende mais sobre eles. Quando se lê algumas criticas, você irá aproveitar o filme de uma forma muito melhor.

Quando você achar aquele filme que realmente te interessou, é hora de começar a mandar o material da sua pesquisa para ela. Separe as melhores coisas sobre o filme e faça com que ela também fique interessada em assistí-lo. Assim você desperta o interesse dela e o filme se tornará uma experiência completamente diferente.

O importante é fazer com que a experiência seja diferente das anteriores. Ah, não se esqueça de ter um bom lugar para assistir o filme, com ótimos acompanhamentos (comidinhas, bebidas, etc.).

Jogos (tabuleiro, cartas ou virtuais).

casal-jogando-videogame

Os jogos são uma ótima forma de entretenimento. Independente do tipo de jogo, seja ele virtual (computador/vídeo game) ou de tabuleiro e até mesmo jogos de carta.

A dica é que você encontre um jogo que seja divertido e competitivo e que faça você a sua parceira passarem um tempo juntos, se divertindo e fazendo uma atividade que traga algum tipo de prazer.

Se o jogo for realmente bom, ele poderá se transformar em um hobby para vocês, de algo que vocês fazem juntos (apenas vocês dois) trazendo qualidade para a relação e fazendo com que vocês contem as horas para ficarem juntos novamente (como acontecia no início da relação).

Conhecer um local novo.

trilha-pedra-grande-guicury-deisiremus

Se vocês preferem sair de casa para fazer algo a dica é conhecer um local completamente novo para vocês. Esse local pode ser uma cidade, um bairro, uma atração turística enfim, isso irá depender do gosto do casal.

O importante é pesquisar um local que seja acessível para vocês e que possam passar algumas horas juntos conhecendo coisas novas e tendo uma experiência diferente e prazerosa.

Quando você conhece um local novo com a parceira esse lugar passa a ter um significado importante na relação e traz novas conversar e prazeres para o relacionamento.

Fazer uma atividade completamente desafiadora.

aventura-casal

Todos nós temos medo de algo, alguns sentem medo de altura e não querem voar de avião, pular de asa-delta ou fazer atividades que envolvam altura, outros sentem medo de animais e assim por diante.

Qual o seu medo? Qual o medo da sua parceira? Vocês sentem algum medo em comum?

Uma das melhores sensações da vida é conseguir vencer o nosso medo e realizar atividades que acreditávamos que jamais poderíamos realizar. Por isso, que tal encontrar um atividade que vocês dois sentem muito medo de fazer e tentar realizá-la juntos?

Isso com certeza irá trazer mais emoção para o relacionamento e terá um significado extremante importante no relacionamento de vocês (afinal, juntos vocês conseguem suplantar o medo).

Passar o dia na cama.

casal-na-cama-dia

Se vocês não quiserem fazer nada desafiador ou nada que dê muito trabalho, que tal passar o dia inteiro na cama juntos? Nesse caso, as roupas não são obrigatórias.

Tenha em mente que isso não irá se tratar apenas de sexo (mas ele estará presente), mas se trata de conhecer melhor a parceira, aumentar a intimidade de vocês e passar o dia inteiro juntos na cama.

Proponha para ela que vocês fiquem o dia na cama sem fazer nada, vocês podem acordar a hora que quiserem, comer a hora que quiserem e fazer o que tiverem a fim (desde de que seja juntos e na cama).

Será um dia para esquecer o celular, o trabalho e as responsabilidades. Um dia para fazer tudo junto com ela. Pode não parecer algo muito interessante, mas você irá perceber que é uma ótima oportunidade de focar no seu relacionamento e passar o dia com quem realmente importa.


Leonardo Luchetta518 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register