Corpinho estilo “pai de família” é um dos mais cobiçados entre as americanas

Corpo "pai de família" é um dos mais cobiçados entre as americanas

Essa notícia vai agradar a todos que frequentam a academia ou jogam uma bolinha de vez em quando, mas não dispensam uma boa dose de cerveja e uns pedaços de pizza no jantar e, consequentemente, mantém aquele “shape” pai de família.

Esse estilo de corpo, intitulado “dad bod”, está fazendo a cabeça da mulherada nos EUA.

Um bom representante desse estilo é o ator da série “How I Met Your Mother”, Jason Segel. Ele até deu uma pequena emagrecida para o filme “Sex Tape”, mas seu corpo sempre foi de um digno “pai de família”.

Jason Segel

Segundo as mulheres, o corpinho “dad bod” faz o cara parecer mais humano, natural e atraente. E, acredite, o termo já está tão disseminado que existe até uma dieta para o homem que quer ter esse tipo de corpo.

Agora ficou mais fácil, não?

Fonte: GQ.


Guilherme Cury1523 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

2 Comentários

  • Marcelo Reply

    7 de maio de 2015 at 08:46

    Definitivamente para as americanas do norte pode ser, onde praticamente 50% da população é obesa, corpinho pai de família já é lucro. O resto é conformismo. Mas não da pra ficar achando desculpa pra ser desleixado né? e se fosse ao contrário, vai me dizer que alguém prefere mulher “estilo mãe de família”? vamos ser realistas.

    • Álvaro Reply

      7 de maio de 2015 at 14:41

      Eu prefiro.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register