Como Aumentar o Pênis: Técnicas, dicas e cirurgias pra isso

aumentando-o-penis

O tamanho do pênis é uma das principais preocupações para alguns homens, embora se diga que o “tamanho não importa”. Temos até um post por aqui que mostra o que algumas garotas pensam sobre o assunto (clique aqui para ler).

Um pênis pequeno pode ser uma verdadeira fonte de complexidade para alguns, mesmo que não tenham problemas para satisfazer sua parceira sexual. No longo prazo, isso pode interferir em sua autoestima e na qualidade de seu relacionamento amoroso.

Felizmente, é possível aumentar o tamanho de seu pênis. Existem várias maneiras de fazer isso.

Qual o tamanho médio do pênis?

Em primeiro lugar, deve-se esclarecer o que é um pênis pequeno, porque muitos homens bem constituídos pensam que têm um pênis pequeno. Um pênis pequeno mede menos de 6 cm em repouso.

Um estudo realizado por médicos britânicos (incluindo o Dr. David Veale) em uma amostra de 15.500 homens descobriu que o comprimento médio de um pênis é de 9,16 cm em repouso para uma circunferência de 9,31 cm. Na ereção, essas medidas aumentam para 13,12 cm e 11,66 cm, respectivamente.

No Brasil, uma pesquisa chegou a conclusão que o tamanho médio é entre 14,2 e 15,7 cm quando ereto.

O que elas pensam: "Tamanho é documento"?

O método Kegel para fortalecer a região pélvica
Existem exercícios que permitem obter resultados relativamente satisfatórios para aumentar o pênis. Entre eles estão os exercícios de Kegel. Eles são particularmente conhecidos por seus efeitos sobre a disfunção erétil e são eficazes para tonificar a região pélvica. Embora não haja até o momento nenhum estudo que prove sua ação sobre o pênis, muitos homens testemunham seus benefícios no aumento do pênis.

Como fazer o exercício Kegel

EXERCÍCIO 1: SENTADO

Em primeiro lugar, sente-se em uma cadeira ou fique de pernas cruzadas. Em seguida, Contraia os músculos pélvicos ou o períneo por 5 segundos, depois vá relaxando por 10 segundos.

Inicialmente, você pode contrair por menos tempo se estiver tendo dificuldades. Seu períneo se tornará mais forte gradualmente.

O tempo de relaxamento deve corresponder ao dobro do tempo de contração: 5 ou 10 segundos de contração para cada 10 ou 20 segundos de relaxamento.

Se você sentir alguma dor, pare imediatamente e verifique se está fazendo o exercício da forma correta. Às vezes, só de mudar a posição já é o suficiente.

Você pode fazer esse exercício 10 vezes seguidas.

EXERCÍCIO 2: DEITADO

O mesmo exercício que o anterior, só que deitado. Sua cabeça deve estar apoiada no chão, as pernas dobradas, os joelhos juntos.

EXERCÍCIO 3: PRENDENDO A RESPIRAÇÃO

Na mesma posição que a de cima, respire fundo, depois expulse o ar do pulmão lentamente e, em seguida, prenda a respiração.

Nesse meio tempo, faça o ar circular do estômago para os pulmões, bloqueando o nariz.

Esse exercício permitirá que seu peito se expanda enquanto sua barriga se esvazia; os músculos pélvicos trabalharão mais intensamente.

EXERCÍCIO 4: MEIA PONTE

Desta vez, faça a posição de meia ponte.

Enquanto estiver deitado de costas, dobre as pernas e levante a pélvis para cima enquanto respira profundamente; você deve levantar as nádegas do chão.

Contraia o períneo, tomando o cuidado de respirar bem durante o processo. Você pode manter essa posição, contraindo por 10 segundos.

Desça devagar, respirando calmamente, encostando a coluna vertebral aos poucos no chão. Relaxe.

O ideal é praticar esses exercícios de 3 a 4 vezes por dia, 10 vezes seguidas.

Agora, tudo o que você tem que fazer é se exercitar. Você irá sentir os benefícios desses exercícios depois de 5 semanas!

Esporte para ajudar a tonificar o pênis

O esporte também faz parte das soluções para revelar o potencial físico ou a silhueta do seu pênis. Ganhar peso, especialmente na barriga, pode diminuir os níveis de testosterona e as ereções nos homens. Também pode reduzir o tamanho do pênis se o ganho de peso não for corrigido a curto ou médio prazo. Além disso, ter barriga faz com que o pênis pareça menor, pois sua base geralmente fica enterrada e escondida pela gordura abdominal. Portanto, é importante praticar esportes regularmente.

Jelqing para esticar o pênis

Jelqing também é uma prática bastante popular entre alguns homens para aumentar seu pênis. Consiste em puxar o pênis repetidamente, exercendo pressão de baixo para cima.

Jelqing

• Etapa 1: Lubrifique
Antes de iniciar o exercício de jelqing, lubrifique o pênis .

• Etapa 2: nível de ereção
Aumente a ereção do pênis para 50 ou 75%, acariciando levemente o pênis. Seu pênis precisa estar relaxado, para que seja fácil empurrar o sangue através dele. Lembre-se de não executar jelqing com a ereção completa.

• Etapa 3: OK-grip
Use o polegar e o dedo indicador para formar a alça OK.

• Etapa 4: comece na base
Em seguida, coloque o punho OK em torno da base do pênis que fica próxima ao osso púbico.

• Etapa 5: Mover para cima
Com uma leve pressão no punho OK, mova-o lentamente para cima do pênis. A pressão adequada do jelqing não dói, mas empurra o sangue para o seu pênis com eficácia.

• Etapa 6: pare antes da glande
Termine o aperto OK antes de alcançar a glande. Mas, observe que você só precisa concluir um jelq. Cada um deve levar de 2 a 3 segundos.

• Etapa 7: Repita

Cirurgia para aumentar o tamanho do seu pênis

A cirurgia deve ser o último recurso para aumentar o tamanho do pênis, devido aos seus muitos riscos, efeitos colaterais e complicações. Então, é aconselhável tentar todos os outros meios antes de considerá-lo, se a satisfação ainda não estiver lá. Para não perder soluções simples, é importante tratar quaisquer problemas de ereção ou distúrbios sexuais que possam interferir na força do pênis. Acima de tudo, permite ter um julgamento mais objetivo, para tomar as melhores decisões.

É importante destacar que hoje existem várias operações cirúrgicas para aumentar o pênis. Isso inclui faloplasita e lipofilling. Este último consiste em injetar gordura no pênis, para torná-lo mais imponente. O resultado geralmente não é estético por causa da distribuição da gordura no pênis, muitas vezes tornando-o feio. Além disso, esta é uma operação relativamente decepcionante. Na verdade, 70% da gordura injetada desaparece após um ano.

A Faloplastia é a cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, tanto em comprimento como em diâmetro (espessura).

Se conseguir aumentar seu pênis de forma natural, com exercícios ou até produtos pra isso, é melhor do que apelar para cirurgia. Mas as cirurgias também existem pra isso, portanto é uma opção.

O importante é se sentir bem e estar feliz com seu amiguinho.


Guilherme Cury1898 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register