A maioria das mulheres gostam de apanhar na hora do sexo

fetiche-sexo

Você sabia que a maioria das mulheres gostam de apanhar durante o sexo?

Pelo menos foi isso que constatou uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, com os resultados publicados pela revista “Archives of Sensual Bahaviour”.

A pesquisa contou com a participação de milhares de mulheres de diferentes estados dos EUA. O resultado foi que 85% das mulheres gostam que os homens batam nas suas nádegas, 75% gostam de mordidas ou de outras atitudes um pouco mais violentas ou fetichistas, como a de serem amarradas durante o ato sexual.

Vale ressaltar que a maioria das mulheres que confirmaram gostar de um pouco de “violência” durante o sexo só aprovam esse tipo de ato com homens que elas confiam e conhecem há algum tempo. E, é lógico, com atitudes feitas com amor e não com a violência em si.

Helga-Lovekaty-fetiche

Se você está em um relacionamento (namoro, casamento ou algo casual) e ainda não sabe se ela curte apanhar na hora do sexo, vale a pena tocar no assunto. Pode ser que ela esteja esperando isso de você ou seja o item que faltava pra deixar a hora H melhor ainda.

Guilherme1784 Posts

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

1 Comentário

  • Adriano Reply

    14 de novembro de 2023 at 06:56

    Muito natural e praticamente todas as mulheres que já são gostavam de tapas, seja no rosto, seja na bunda. Mas isso é diferente de APANHAR no sentido de violência que pode machucar. Mulher gosta de pegada firme e com carinho ao mesmo tempo, pois isso demonstra respeito.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register