A ‘Data Limite’ segundo Chico Xavier

chico-xavier

Dia 20 de julho de 2019 é a “Data Limite” segundo Chico Xavier.

Entenda um pouco mais sobre essa premonição que foi comentada pelo médium a alguns amigos próximos e também no programa Pinga Fogo, em 1971.

A Data Limite

Segundo Chico Xavier, quando o homem pisou na lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião entre as potências celestes de nosso sistema solar, incluindo a presença de Jesus Cristo, para verificar o avanço da sociedade terrena. Eles decidiram conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que todos evoluíssem moralmente e convivessem em paz. Principalmente sem a ocorrência de uma terceira guerra mundial.

Se assim ocorrer até a Data Limite, 20 de julho de 2019, a humanidade estará pronta para entrar numa nova era de sua existência… Feitos magníficos serão verificados por todos, inclusive irmãos de outros planetas (extraterrestres) estarão autorizados à se apresentarem oficialmente para os habitantes da Terra, ajudando nessa nova fase.

Documentário “Data Limite”

Existe um documentário bem bacana sobre o assunto, que vale a pena assistir:

E aí, será que Chico Xavier estava certo? Como será daqui pra frente?


Guilherme Cury1796 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register