8 erros cometidos ao tentar conquistar uma mulher

paquerando-na-balada

Já ensinamos 5 dicas de como dominar a arte da sedução (confira), agora trazemos 8 erros que alguns homens comentem ao tentar conquistar uma mulher. Confira, aprenda e não erre mais:

1) Não tenha pressa

Conquistar uma mulher pode ser um processo demorado, principalmente quando ela percebe o que estamos tentando fazer. Por isso, não devemos nunca ter pressa de chegar ao ponto. Devemos ter calma e esperar o momento certo para agir.

2) Nunca elogie demais

Na hora de conquistar uma mulher, a parte do elogio é muito importante, porém eles devem ser verdadeiros e em poucas quantidades. Quando elogiamos a mulher por algo que ela sabe que não é,  pode mostrar que você realmente não está prestando atenção nela. Já, por outro lado, quando elogiamos demais, eles perdem seu efeito positivo e acabam sendo apenas palavras ditas, e isso, com certeza, não é bom.

3) Não fale de amor

O amor é uma boa cartada para se usar quando se fala de mulher, mas no momento da conquista ele pode estragar tudo. Falar que ama a mulher (mesmo que seja verdade), logo de início a faz pensar que você fala isto para todas e que você não leva o amor a sério. Isto com certeza a fará correr de você.

4) Não pareça estar carente

As vezes estamos com muita vontade de conquistar uma mulher e acabamos demonstrando demais. Isto fará com que você pareça carente e necessitado. Com certeza a mulher não o levará a sério. É preciso saber manejar entre o demonstrar interesse e o demonstrar interesse demasiado. Você quer muito ela, mas ela não precisa saber o quanto.

5) Demonstrar falta de interesse

Ao mesmo tempo que você demonstra não estar carente, você precisa demonstrar que está interessado no que ela tem a dizer e que você está ouvindo tudo o que lhe é dito. Não deixe também que a converse vire um monólogo onde somente um fala, ou que vire uma entrevista onde você pergunta tudo sobre ela. Esteja interessado, mas você não está investigando tudo sobre a vida dela.

6) Não a subestime

Este pode ser o erro mais fatal na hora da conquista, algumas vezes subestimamos as mulheres por não conseguirmos decifrar o que ela está pensando ou por acharmos que ela não está entendendo nosso objetivo de falar com ela. Entenda, ela provavelmente sabe o que você está querendo e pode até estar querendo também, mas ela deixará para ver como você fará para conseguir o que quer.

7) Usar frases feitas ou cantadas

Este é o erro mais cometido. Algumas pessoas utilizam de frases prontas ou cantadas na hora da conquista e isto faz com que percam toda a sua naturalidade, além de transformar em algo mecânico. A cantada comumente é vista pela mulher como algo desinteressante e há uma probabilidade muito grande de ela já ter ouvido a cantada antes, o que estragaria muito mais o momento. Não cometa este erro.

Pedreiragem

8) Demorar muito para agir

As vezes conseguimos conquistar a mulher mas ela tem dificuldade em demonstrar que está interessada, ou ficamos inseguros a respeito e acabamos não fazendo nada. É preciso estar atento aos sinais e na dúvida seja ousado. Deixar passar o momento pode fazer com que ele nunca mais aconteça.

Esses são os principais erros que você não pode cometer na hora de conquistar uma mulher. Esteja atento a eles e sempre pronto para corrigir qualquer um que apareça. Ser verdadeiro ainda é a melhor maneira de alcançar seus objetivos.


Leonardo Luchetta530 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

3 Comentários

  • pedro Reply

    12 de julho de 2015 at 23:51

    Realmente as frases furadas não dão certo, pois todo mundo já usa. Muito boa suas dicas.

  • Ítalo Reply

    30 de abril de 2017 at 19:58

    Excelents dicas!
    Eu estou conversando com uma há um tempo pelo site de relacionamento. Estou muito interessado nela, mas não deveria ter falado isso e nem insistir em nos encontrarmos. Prometi a mim memso que não a elogiaria, mas acabei cedendo por gostar tanto dela. A partir daí ela meio que mudou comigo. Acho que ela pensa agora que estou muito apressado e só tenho ela para me tirar dessa carência. Apesar de eu conversar com outras, eu passei uma impressão de macho beta. Criei muita expectativa onde talvez não existia por parte dela.
    Nunca gostei de alguém como gosto dela, mas pagarei meu pecado e aprendi com o erro.

  • Lucas Andrade Reply

    29 de novembro de 2017 at 17:56

    Gostei. Acho que o erro que eu ando cometendo é das frases feitas ou de tentar ser muito engraçado. Vou rever tudo isso, seguir suas dicas e espero que de certo. Valeu!!

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register