Dicas para dominar a arte da sedução

5 dicas para dominar a arte da sedução

A sedução deve ser sutil e depende muito do seu jeito de se comportar perante as mulheres. No momento da sedução, tente ser o mais natural possível e tenha muito cuidado com o que vai falar. Estar atento aos comportamentos dela fará com que você consiga dar os passos seguintes com mais segurança. O sedutor é aquele homem que sabe observar e, ao mesmo tempo, sabe a hora certa de agir. Existem alguns truques que você deve ficar atento quando se fala em sedução.

Aqui vão algumas dicas para facilitar a conquista:

1. Escolher com sabedoria

Muitas vezes queremos sair com mulheres que não estão disponíveis, seja porque elas estão comprometidas ou por elas não estarem pensando em sair com alguém no momento. Portanto, é preciso escolher a mulher com sabedoria. Para isto, deve-se estar muito atento ao que a mulher vem fazendo, como ela está se comportando ultimamente e, principalmente, qual estágio da vida ela está. Geralmente, mulheres que estão sempre indo em festas com as amigas e que gostam de sair com frequência, ou as que andam sempre muito bem arrumadas, podem estar a procura de algo. E este “algo” pode ser você. Então comece por ai.

A mulher pode demonstrar também, por meio de comportamentos, quais são seus desejos. Aquelas mulheres que estão sempre com amigos, ou que geralmente tem mais contato corporal com você, podem estar dando indícios de que ela tenha algum interesse por você. Fique atento.

2. Aproxime-se dela

A parte da escolha é muito importante, pois ela quem vai te dizer o grau de dificuldade que você passará. Após escolher com sabedoria, é hora de conhecer esta mulher. Tente se aproximar dela aos poucos, seja sutil e o mais natural possível neste momento. Mulheres tem mais interesse por homens que as façam rir, portanto neste momento é a hora de ser mais descontraído e tentar conseguir umas risadas dela.
Ao mesmo tempo que você a faz rir, você pode demonstrar seus conhecimentos para que a conversa se torne mais interessante. Não adianta apenas fazê-la rir. Faça ela se interessar também pelo que você tem a dizer.

paquerando-na-balada

3. Esteja bem vestido

Vestir-se bem já é pratica usual de alguns homens, mas nem todos dão importância a isto. Com vestir-se bem, quero dizer vestir roupas que sejam boas visualmente falando, não adianta o homem vestir-se com roupas de marca, se ele não sabe combinar os conjuntos e a cores, que acabam tornando visualmente desagradável. Camisas com cores mais neutras são bens interessantes nesse momento. Lembrando sempre que o “vestir-se bem” está relacionado ao local que você geralmente a encontra, seja no trabalho, em alguma festa, na faculdade ou simplesmente passeando pela rua. A combinação de estar bem vestido com uma conversa interessante, é meio caminho andando para atingir seu objetivo.

4. Demonstre interesse

Não adianta estar bem vestido e ter um papo interessante, se você não demonstrar estar realmente interessado nela. É importante olhar nos olhos dela sempre que estiver falando, isto demonstra que você está prestando atenção e que tem interesse pelo conteúdo da conversa. A dica então é, além de ouvir com interesse tudo o que ela lhe falar, demonstrar que está interessado. Tenta encaixar alguma fala dela quando estiver contando algo, isto significa que você realmente prestou atenção no que ela lhe falou.

5. Hora de agir

A hora de agir depende muito de como foram os passos anteriores. Ela pode acontecer já no primeiro momento em que você encontrou essa mulher ou você deve dar mais tempo para que isto aconteça. Na sedução, você precisa ser paciente. Caso você sinta que ela realmente se interessou por você, e tem mostrado através de olhares e toques, é a hora de Agir! Beije logo esta mulher.
Caso você se sinta inseguro e ache que está rápido de mais, sem ter certeza se ela está interessada realmente, você pode propor um encontro com ela. Se ela aceitar, já é um indício que ela está interessada. Neste encontro você poderá repetir alguns passos que comentamos e chegar finalmente ao momento da ação.

Dica extra: Aprenda com os erros

No mundo da sedução, a rejeição é algo relativamente comum, não vai ser na primeira tentativa que tudo dará certo, então você precisa estar preparado para ouvir o NÃO. Quando aprendemos a ouvir o não, o SIM começa a vir com mais facilidade. Portanto, não desanime na primeira frustração, tente aprender com os erros cometidos nestes momentos.

Você já segue essas 5 dicas?


Tudo Para Homens636 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register