Transar ou não com a colega de trabalho?

sexo-no-trabalho

Que o sexo é prazeroso todos nós já sabemos. Mas o que muitos não sabem é que ele pode trazer muitas complicações para uma relação, principalmente nas relações de trabalho.

Se você está querendo se relacionar sexualmente com uma colega de trabalho que demonstra estar querendo o mesmo, faltando apenas a sua iniciativa, antes disso, pense sobre alguns desses temas:

Perceba o que ela está querendo (apenas sexo ou algo a mais).

Ela pode estar te dando bola, mas o que será que ela quer? É interessante tentar descobrir o que ela está querendo. Ela tem o costume de transar com caras e ficar tudo bem ou ela é daquelas que está em busca de um parceiro?

Tente descobrir o que ela está querendo realmente, pois isso diminui os conflitos a longo prazo. Afinal, se você quiser apenas transar e ela quiser algo a mais, isso se tornará um problema.

Você conseguirá ficar sem falar com ela?

Tenha em mente que o sexo pode trazer algumas complicações. Por isso, veja como está a sua relação com ela hoje, você conseguiria ficar sem falar com ela e isso não afetaria o seu trabalho ou você precisa dela para exercer alguma atividade?

Tenha em mente que ela pode ficar vingativa e querer te atrapalhar, por isso, saiba se você consegue se virar sem ela ao seu lado.

Tome cuidado com o que você deseja.

Se vocês dois quiserem apenas ter um caso para se divertir e nunca mais falar sobre isso, é possível que tudo ocorra bem. Mas toma cuidado com o que você deseja… Saiba que se você ficar com vontade de repetir o ato e ficar no pé dela, as coisas podem piorar.

Portanto, se for um caso de uma vez só, nada de ficar insistindo. Lembre-se que transar com ela não te dá direitos diferentes dos demais e a relação deve voltar a ser a mesma.

sexo-no-carro

Outros colegas já fizeram isso?

Descubra se ela já saiu com outros colegas de trabalho e se ela tem o costume de transar por uma noite e ficar tudo bem. Se a resposta for positiva ela com certeza saberá lidar com a situação de uma forma madura.

Quanto mais experiência ela tiver nesse aspecto menos problemas vocês terão.

Veja a política de relacionamentos da sua empresa.

Tenha em mente que não são todas as empresas que aceitam que seus funcionários tenham relacionamentos. Por isso, veja qual é a política de relacionamento entre funcionários na empresa.

O seu emprego é mais importante do que transar com uma colega e isso não deve se tornar um problema para você. Quanto mais benefícios e menos malefícios essa experiência trouxer, melhor ela será. Porem, se você for ter mais problemas do que benefícios é melhor refletir mais sobre o que você deve fazer.

sexo-oral

Chegou a hora de decidir.

Agora que você já refletiu um pouco sobre como o sexo pode influenciar as suas relações profissionais chegou à hora de você decidir se realmente vai tentar algo com a sua colega de trabalho ou não.

Independente do que você decidir, saiba que qualquer decisão terá consequências (maiores ou menores) e você terá que lidar com elas da melhor forma.


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register