Sinais que demonstram que ela vai terminar com você

termino

O relacionamento tem sempre seus altos e baixos. As vezes temos toda a certeza do mundo que queremos estar com alguém, depois começamos a ter algumas dúvidas, até que realmente nos comprometemos.

Existem também alguns momentos que desejaríamos estar solteiros para podermos aproveitar mais. Porém, na maioria das vezes temos certeza que fizemos a escolha certa.

O problema ocorre quando, em algum momento da relação, um dos envolvidos percebe que não quer mais continuar com esse relacionamento.

Nem sempre é fácil falar isso, o mais fácil é ir demonstrando. As mulheres geralmente fazem isso.

Portanto, perceba alguns sinais que as mulheres dão quando estão a fim de terminar a relação.

Você percebe um clima de indiferença no ar.

Quando uma mulher está insatisfeita no seu relacionamento, ela faz questão de demonstrar isso. O mesmo acontece quando ela sente que não quer mais continuar a relação.

A forma como ela te trata muda, assim como a forma como ela lida com as coisas. Por isso, se você perceber que ela está indiferente a você, que ela não se sente mais tão empolgada com as suas propostas e diminui a comunicação, pode ser que ela esteja te dando alguns sinais.

Quanto mais indiferente ela estiver com o futuro da relação, maior será o seu problema.

Ela não faz mais tantos planos com você.

A premissa de um relacionamento é que ele seja duradouro e que o casal fique junto. Se ela está evitando fazer planos para o futuro ou se eles não incluírem você, isso pode significar que ela realmente não vê você no futuro dela.

casal-espaco

As mensagens de texto não são mais as mesmas.

É muito comum nos comunicarmos com nossa parceira via mensagens, principalmente hoje em dia. Elas se tornaram algo essencial em nosso dia a dia. Com o tempo essas mensagens deixam de ser tão românticas como eram no passado.

Mas se hoje ela evita conversar com você, te ignora por horas e responde de forma mais objetiva a todo tempo (como ela faz quando está brava). Então ela realmente não está querendo mais ter uma relação contigo e somente você que não percebeu ainda.

Ela demonstra estar aberta às possibilidades.

Um sinal claro de que as coisas não vão bem é quando a parceira começa a demonstrar interesse em outros homens, demonstrando que ela não está totalmente comprometida com essa relação.

E se não há comprometimento, logo, não há relação (ou não haverá por muito tempo).

mulher-traindo

Ela prefere fazer as coisas sem a sua companhia.

Em uma relação é saudável fazer coisas separadamente e cada um ter o seu espaço. Mas em certas ocasiões, a mulher para de sentir prazer em estar com o parceiro, preferindo fazer as coisas sozinhas, pois assim não terá maiores problemas.

Ou seja, ela passa a repelir o parceiro e tê-lo por perto passa a ser algo negativo para ela.

Se ela estiver te evitando, preferindo fazer tudo sozinha ou se demonstrar que não se diverte quando você está por perto. A sua relação com certeza estará com problemas.

Ela evita conversar com você.

A falta de comunicação ou a má comunicação em um relacionamento é responsável pela maioria dos conflitos. Com o tempo, esse problema se torna tão grande que o casal inevitavelmente percebe que a relação deve chegar ao fim.

Se você perceber que ela começou a te evitar e que não está mais tentando resolver os problemas do casal, é possível que as coisas já estejam chegando ao fim.

Em determinado momento a mulher desiste da relação e para de dar importância para o futuro da relação. Se o seu relacionamento chegou a esse ponto, provavelmente não tem mais volta.


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register