Categorias: Comportamento

Seios médios são os preferidos dos homens, segundo pesquisa

Qual tipo de seio você admira em uma mulher: grande, médio ou pequeno? E qual será que é o tamanho do seio da mulher que a maioria dos homens preferem?

Para descobrir qual é a preferência dos homens, pesquisadores da Charles University, da República Checa, fizeram uma pesquisa com 267 pessoas de 4 países: Brasil, República Checa, Camarões e Namíbia.

No experimento os pesquisadores mostravam aos participantes imagens de mulheres com diferentes tamanhos e graus de firmeza de seios, para que eles escolhessem as que mais preferiam.

O resultado dessa pesquisa foi publicado na revisa Evolution and Human Bahavior e o mais interessante é que as escolhas não foram realizadas apenas com base apenas na “atração, mas também na ciência. Segundo cientistas, as mulheres com seios maiores normalmente têm níveis mais altos de estrogênio, tendo mais chances de reprodução.

Quanto a preferência dos homens, visando o resultado das respostas dos participantes desses 4 países, a ordem ficou em: seios médios, seios grandes e, por último, seios pequenos.

E você, qual tipo de seio prefere?

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme