Lugares difíceis de se conquistar mulheres

paquerando-mulher

Existem diversos fatores que podem influenciar na sua capacidade e sucesso no momento de conquistar uma mulher. Um desses fatores é o local em que você está tentando fazer isso.

Quando não estamos em um lugar específico, fica ainda mais difícil conquistá-la. Por isso, separei uma lista com os 5 lugares difíceis (quase impossíveis) para se conquistar as mulheres.

Salão de Beleza.

Esse definitivamente não é um bom lugar para conquistar mulheres, mas mesmo assim ainda existem alguns homens que tentam a sorte.

O problema é que o salão de beleza é um local em que as mulheres vão para relaxar, conversar e ser elas mesmas, com a finalidade de sair de lá mais bonitas.

Por isso, elas não vão querer ficar conversado com um homem que esteja tentando conquistá-la. Dessa forma, mesmo que você encontre uma linda mulher em um local desse, é melhor deixá-la em paz.

Na praia.

Veja bem, não estou necessariamente dizendo que a praia não é um bom lugar para conquistar as mulheres, mas estou dizendo que é um lugar muito difícil de fazer isso.

Se torna difícil principalmente se você não estiver com um corpo muito atraente. Veja bem, na praia, uma das únicas coisas que temos para conquistar e para demonstrar é o nosso corpo, se não estivermos em forma, provavelmente não iremos chamar muito a atenção delas.

Por isso, para muitos de nós, a praia passa a ser um local não muito interessante para conquistá-las.

paquera-na-praia

Eventos religiosos.

Os locais que demandam mais seriedade e que ficam cercados por pessoas conhecidas (principalmente conhecidas dela), não são bons para a conquista. Afinal, as pessoas acabam se sentindo mais “reprimidas” nesses lugares e não ficam muito abertas para a paquera.

Então, por mais que você encontre muitas mulheres bonitas em um evento religioso, talvez seja melhor você se comportar e não tentar conquistar uma delas.

Mas isso não significa que você não pode pegar o contato dela para conversarem em outros momentos.

Evento profissional.

Nesse caso, quando digo evento profissional, estou me referindo a um evento em que ela esteja trabalhando. É muito difícil conquistar e chamar a atenção de uma mulher que esteja ocupada trabalhando (não importa o quão ela te ache atraente).

Por isso, sempre que você encontrar aquela mulher com cara de ocupada em um evento pode ter certeza que a última coisa que ela quer é um cara tentando paquerá-la.

Nesses caso deixe a paquera para um local mais adequado para aumentar as suas chances.

festa-empresa

Lojas de roupas/sapato.

As lojas de roupas/sapato definitivamente são os piores lugares para se conquistar as mulheres, principalmente porque é difícil chamar a atenção delas, pois elas estão lá interessadas em outras coisas.

Por isso, esses lugares devem ser evitados para esse tipo de propósito.

As mulheres vão às lojas com o propósito de fazer compras e se distraírem, não de conhecer homens, por isso, por mais bonito e interessante que você seja, ficará invisível em meio às roupas, sapatos e acessórios que elas desejam comprar.

Tenha sempre em mente que o lugar para conquistar as mulheres é tão importante quanto a sua abordagem para conquistá-la. É preciso que ela esteja disponível para paquera e esteja querendo ser paquerada. Portanto, evite os lugares dessa lista e procure por lugares mais adequado para realmente conseguir conquistá-las.


Leonardo Luchetta518 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register