Saiba se você deve ou não transar com sua ex

sexo ex

Transar com uma ex-namorada nem sempre é a coisa certa a se fazer, principalmente porque pode te trazer muita dor de cabeça. Se você está passando por esse dilema, esse artigo pode te ajudar a refletir sobre o tema e chegar à uma conclusão.

Existem diversos aspectos a serem pensados antes de resolvermos transar ou não com uma ex-namorada. Os principais aspectos serão levantados aqui para que você pense com mais clareza sobre o assunto e saiba finalmente se compensa ou não matar a saudade de transar com ela. Portanto, vamos às reflexões.

Saiba se você quer realmente só transar.

Em alguns casos, uma transa casual não irá fazer mal a ninguém, muito pelo contrário. Mas quando falamos em ex-namorada, o cenário pode ser diferente. Por isso, antes de resolver transar com ela, você deve ter certeza que está sentindo apenas tesão, e nada mais, e que quer apenas transar mesmo, pois se você ainda tiver algum sentimento por ela, isso será muito ruim para você, principalmente se ela não quiser ter mais nada com você. E convenhamos voltar com ex geralmente é dar um passo para trás.

Portanto, para saber se irá transar ou não com ela, tenha certeza de que não restou nenhum sentimento em relação a ela, para não ter vontade de reatar o namoro.

primeira-vez-sexoLembre de como era o sexo de vocês.

Em alguns casos, por causa da vontade de transar ou pela própria saudade, acabamos criando lembranças fantasiosas de como aconteceram às coisas e com isso você pode achar que ela transava muito bem e que você precisa transar com ela novamente. Isso pode não ser verdade. Portanto, tente lembrar fielmente como era o sexo entre vocês, o que ela fazia, o que ela permitia, como ela gostava e assim por diante.

É muito provável que o sexo será igual como sempre foi um dia e, se não te agradava antes, talvez não vá te agradar agora. Às vezes compensa mais procurar por novas parceiras sexuais.

Reflita sobre a relação de vocês.

Quanto mais conflituosa era a relação amorosa de vocês e, principalmente, se o termino de vocês foi muito conflituoso, é muito mais provável que essa transa não será satisfatória e trará apenas problema para você. Se ela era uma namorada muito ciumenta e grudenta, é provável que ela continue sendo assim, e ainda pode confundir as coisas, achando que essa transa significa que vocês reataram o namoro (mesmo ela dizendo que sabe que não significa isso).

Portanto, tenha em mente que, se ela te trazia problemas antes, ela pode continuar trazendo.

Descubra o que essa transa significa para ela.

Antes de tomar essa decisão e transar com sua ex, saiba o que isso significa para ela. Talvez para você seja apenas um sexo casual, mas para ela pode ser algo muito maior, e isso não é bom, nem para você nem para ela. Portanto tente descobrir quais são as intenções dela com esse ato, principalmente se ela aceitá-lo com muita facilidade.

Quanto mais ciente das coisas vocês estiverem, melhor será para cada um. Se você perceber que os dois estão na mesma página, querendo a mesma coisa, talvez seja interessante transar com ela. Caso contrário, é melhor deixar as coisas do jeito que estão.

Como está a sua vida sem ela?

Essa é uma pergunta muito importante, por isso você precisa responder com muita sinceridade. Se atualmente sua vida está boa, tranquila, sem grandes problemas, se você se sente bem do jeito que está, mas não se sentia quando estava com ela, você deve refletir se realmente quer colocar ela novamente em sua vida. Talvez seja interessante deixar as coisas como estão deixando ela afastadas e você satisfeito.

sexo jovem

Geralmente, conseguir transar com uma ex é mais fácil do que arranjar uma nova parceira sexual, mas não significa que seja melhor. Às vezes é melhor optar pelo caminho mais difícil e conseguir novas experiências sexuais com outras mulheres.


Leonardo Luchetta527 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register