Por que as mulheres poderosas nos encantam tanto?

Mulher poderosa

Sabe aquela mulher que passou rápido por você, com um celular na mão, na outra uma bolsa, ela parecia estar com pressa, você olhou para ela e ela nem te notou, mas de repente você sente um enorme interesse nela e quer conhecê-la. Por que será que isto acontece?

Bom, esta mulher passou por você e, provavelmente, você deve ter pensado: “ela parece uma mulher independente, ela sabe se virar sozinha”. Esta mulher, com certeza, sabe dominar, e, as vezes, nós queremos ser dominados. A independência desta mulher te faz lembrar que ela não necessariamente precisa de você e isto faz com que você queira que ela precise. Ela está com cara de quem não quer um relacionamento e isto te leva a fazer com que ela queira um.

Esta é uma mulher muito interessante, sabe o que quer e quando quer e não vai deixar que ninguém fique entre o que ela quer e agora você quer ser alvo do desejo dela. Você quer que essa mulher te deseje. Você imagina essa mulher na cama… Será que ela gosta de ficar por cima? Com certeza que ela gosta. Ela quer te dominar e ela vai. Mas você também quer dominar ela, este jogo de poder te seduz. Quem irá ceder primeiro?

mulher forte

Só a possibilidade de um encontro com esta mulher já te excita, você quer saber onde ela trabalha, quem ela é, quais são seus planos, você que fazer parte destes planos.

Essa mulher forte e poderosa que passou por você, sem se quer notar sua existência, te fez lembrar que você não é tão importante. Quem sabe ela seja mais importante que você? E isto fez com que você sinta ainda mais necessidade de ser importante para ela.

De repente os cuidados maternais te vieram a mente… Esta mulher será com certeza uma boa mãe e agora você que dar um filho à ela. Você se imagina fazendo isto, você já imagina os filhos crescendo, os domingos a tarde que vocês vão passar juntos, às férias que vocês irão no carro dela e ela quem vai dirigir. Com certeza esta é uma mulher poderosa.

Ao mesmo tempo que esta mulher te atrai, ela te dá um certo medo, logo você que nunca sentiu medo de nada, quem dirá de mulher. Este medo te traz ainda mais curiosidade, agora sim está mulher precisa ser sua, você precisa perder este medo, ele está ligado intimamente ao seu desejo por ela.

Mulher poderosa

Sentimos essas atrações por mulheres que se demonstram seguras e fortes pois queremos ser assim também. Elas se demonstram tão equilibradas, que nos fazem querer ter este equilíbrio para nossas vidas. Você imagina que a relação de vocês será diferente, tudo será diferente, afinal, ela é diferente, ela é poderosa e, consequentemente, te tornará poderoso também.

Vivemos neste fluxo contínuo de que, ao mesmo tempo em que queremos depender de alguém, sentimos que queremos que alguém dependa de nós. Queremos cuidar e ser cuidados, precisar e ser precisados. E por todos estes sentimentos conflitantes é que nos interessamos por estas mulheres. Mesmo que não sejam tudo isso que imaginamos, só o fato de nos fazerem pensar assim já é o bastante para queremos conhecê-las.

Mulher poderosa

Buscamos constantemente alguém que nos traga um sentido a mais para nossas vidas e, ao vermos estas mulheres passarem, como se suas vidas fizessem sentido, por um instante desejamos ter isto também. E é por tudo isto que nós, homens, desejamos estas mulheres poderosas.


Leonardo Luchetta545 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register