Por que alguns homens se interessam por travestis?

homem-na-cama

Essa é uma pergunta frequente na mente de muitas pessoas. Ainda que o assunto, tomado muitas vezes como tabu, seja pouco discutido, o fato é que existem muitos homens que se interessam por travestis. E é difícil definir um perfil típico para eles ou estabelecer uma única razão para esse interesse.

Podemos dizer que as travestis são bonitas sim, claro que são! Muitas vezes temos a dúvida se são mulheres de verdade e isto traz uma grande curiosidade ao homem. Podemos ver alguns nas ruas em que olhamos com cuidado e ficamos pensamos: que linda mulher! Ao descobrir que esta mulher é na verdade um travesti, certamente muitos homens irão prontamente retroceder, mas alguns terão a curiosidade de buscá-las. Algumas travestis são tão parecidas com mulheres que se torna tarefa muito difícil para identificá-los (se tiver bebido a tarefa pode ser ainda mais difícil). Nesse link há vários exemplos disso (alerta, conteúdo adulto).

A vida agitada dos casais, muitas pessoas solitárias, vida sexual infeliz, falta de amor, são muitos os fatores que levam uma pessoa a se interessar por travestis. Vamos detalhar um pouco alguns dos motivos que levam os homens a procurar por estes profissionais do sexo.

O interesse por travestis é realmente muito frequente

Quem não lembra do ex-jogador Ronaldo que se envolveu com três travestis no Hotel Papillon em 2008 e acabou discutindo com uma delas e foram todos para a delegacia? A imagem do atleta ficou extremamente desgastada na época e houve também muita polêmica no caso.

Outro caso memorável foi o do tetracampeão Romário, que foi flagrado de mão dadas com uma travesti saindo de um show (veja aqui).

Os homens que se interessam por travestis são tantos, que provavelmente nem conseguimos imaginar. E para quem pensa que essa é apenas uma questão de opinião, uma rápida pesquisa sobre pontos de prostituição confirmam: frequentemente, os locais ocupados por travestis são tanto quanto ou até mais numerosos do que aqueles ocupados por mulheres. Parentes, colegas e amigos, é claro, “nunca sabem de nada”. Mas se esse interesse existe, e é tão mais comum do que imaginamos, talvez a atmosfera de anormalidade que se cria em torno dos travestis e daqueles que por eles se interessam tenha muito mais a ver com tabus da vida pública do que com justificativas da vida privada, não é mesmo?

Um leque muito mais amplo de possibilidades é atendido

Na verdade os travestis exercem uma sedução em muitos homens. Eles surgiram nos anos 70 usando saias minúsculas e seios exuberantes. Segundo a opinião de psiquiatras, os travestis gostam de agir e se sentir como mulheres. Não é apenas uma troca de sexo, é algo mais profundo e tem a ver com a autoestima do cliente e do travesti. Estes profissionais do sexo pensam que os heterossexuais que saem com eles são pessoas de cabeça aberta e podem simplesmente sentir prazer e ter um sentimento de amor, muitas vezes não encontrado dentro de casa.

Na verdade os homens veem os travestis como uma “mulher com pênis” e isto cria fantasias na cabeça deles. Muitos psiquiatras dizem que apenas os travestis podem ser tão femininos nas fantasias dos homens e isto é um grande diferencial.

Os travestis afirmam que muitos de seus clientes procuram por proteção, diálogo, carinho, enfim, procuram algo diferente que muitos deles não têm em casa. A transgressão é essencial e tudo que é proibido atrai, desta forma os homens preferem os travestis para sentirem-se amados e respeitados.

Muitos afirmam que desejo é desejo e não podemos reprimir ou explicar. O importante é respeitar estes profissionais do sexo e ter a mente aberta a relacionamentos futuros. Há vários casos de homens que preferem namorar travestis por darem a ele a proteção necessária no dia a dia.

Muitos homens não estão resolvidos em sua orientação sexual e procuram por estes profissionais, então o respeito deve ser dado e colocado em primeiro lugar. O homem casado ou solteiro tem o direito de ter relações sexuais com quem ele quiser desde que não haja preconceito de qualquer parte e seja um consentimento mútuo.

A questão é que travestis são tudo. Têm tudo. Isso, é claro, facilita muito na hora de satisfazer as mais diversas fantasias eróticas. E mais, os travestis assim são porque exatamente assim escolheram ser. Não estão submetidos aos padrões binários impostos para um ou outro gênero, com todos os moldes pré-estabelecidos que podem ou não agradar completamente um mesmo indivíduo. A consequência quase imediata desse “são tudo que querem e amam tudo que têm” é a sensação de que não apenas o travesti é capaz, como também aceita com mais prazer realizar quase tudo. E, seguindo essa lógica, o homem sente que não é apenas mais um cliente pervertido que paga para conseguir suas exigências. Ele também satisfaz, também sacia desejos. Está ali com alguém que também abriu mão de muito para saciar os próprios. Pode ser psicologicamente reconfortante realizar fantasias sem se sentir culpado ou julgado de alguma maneira.

Candidatas do Concurso Mundial de Beleza de Travestis e Transexuais.
Candidatas do Concurso Mundial de Beleza de Travestis e Transexuais.

Experimentar

É só pensar nas tantas fantasias eróticas que todos sabem que existem muito por aí. E elas são cultivadas, quase sempre, sem que nada precise ser revelado a ninguém. Buscando satisfazer esses desejos mais íntimos sem precisar se expor às pessoas que os cercam, alguns homens simplesmente recorrem a locais específicos ou sites que proporcionem essa experiência sem dificuldades. A vontade de provar um papel sexual diverso daquele que realizou a vida inteira, a curiosidade de saciar alguns desejos específicos sem abrir mão da imagem feminina ou a simples ambição de ter experiências diferentes… As causas podem ser as mais diversas, mas são todas como qualquer outra fantasia, com todas as particularidades que as caracterizam. No fim, nada além daquilo que todo mundo já sabe sobre sexo: os interesses estão por aí aos montes, e nem sempre é possível, ou necessário, justifica-los.


Tudo Para Homens633 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

43 Comentários

  • T Lover Marx Reply

    10 de dezembro de 2016 at 04:59

    Porque as moças travestis fazem de um tudo que as nascidas mulheres não fazem na cama. Oncluisve as moças transex, não podem fingir orgasmos!

    • Maria Eduarda Reply

      8 de junho de 2017 at 03:43

      É patético afirmar que uma transexual ou travesti é uma profissional do sexo e que sempre é paga para transar. Profissional do sexo se chama prostituta. Se essa prostituta é mulher ou travesti é outra história, mas generalizar é uma ilusão. Há travestis que são advogadas, jornalistas, biólogas, engenheiras…

  • luiz Reply

    5 de março de 2017 at 07:20

    pelo mesmo motivo que ja falamos homem adora penis, e bunda
    ai uma junção maravilhosa de um travesti
    penis e bunda
    po4 isso que gostamos dmais

  • Renato Reply

    20 de março de 2017 at 13:11

    Já sai com algumas mulheres mais não tinha jeito com elas sai com homens com corpo masculino e não me interessei acho que os travesti me atraem por parecer com uma mulher e ter os dois sexo tanto feminino como masculino e acabei me identificando com eles

  • Junior Reply

    30 de maio de 2017 at 11:02

    Por que alguns homens se interessam por traveco ou Trans ai vai a resposta tudo isso vai alen do fetiche e puramente psicológico sendo bem femimina porque não,pode gerar um certo grau de curiosidade e pronto se for dar,chupar etc pro T,faça com segurança contra DST e seja feliz,afinal nos homens temos o Ponto G ,eu que o diga e uma delicia e tao natural
    Tudo isso vivan sem rótulos.Estamos aos poucos quebrando este Tabu

  • Sttefany Reply

    7 de junho de 2017 at 12:17

    Vamos aprender a falar “A TRAVESTI”E NÃO O TRAVESTI OU O TRAVECO.

  • Bruna Reply

    8 de junho de 2017 at 01:38

    Lixo.nojento!!!

  • Vivi Reply

    8 de junho de 2017 at 23:34

    “O homem casado tem o direito de ter relações sexuais com quem ele quiser”

    Tá serto.

  • Sucrilhos Reply

    1 de julho de 2017 at 15:13

    Bom galera, tenho 24 anos, e não tenho problema em sair com mulher, porem já sai com algumas travesti ou trans e não sou gay, pois não tenho atrações por homens.

  • SYMON Reply

    11 de julho de 2017 at 22:52

    Eu também não sinto atração por homens no sentido de namorar, mais sinto desejo de ser penetrado. E pra mim tanto faz se for travesti ou homens, porque o que mim atrai mais e o pênis. Gosto muito de mulher também é não sou afeminado.

    • Sexo Livre Reply

      1 de fevereiro de 2018 at 11:20

      Você não está sozinho. Somos muitos que sentimos isso. [email protected]

  • RI Reply

    31 de julho de 2017 at 07:06

    Todo homem sente vontade de dar a bundinha pra outro homem. Gostam de travesti porque é menos “gay” ser penetrado por um macho hormonizado. óbvio.

    Travesti é só um fetiche temporário. Jamais serão/substituirão mulheres.

  • Ana Reply

    19 de setembro de 2017 at 20:41

    Acho uma pouca vergonha, pois homem de verdade jamais tem vontade de da a bunda e sim de comer. ..

    • Cheatman Reply

      11 de maio de 2018 at 14:49

      Excelente, Ana! Ridículo isto, a galera acha normal!!!!

  • fernando Reply

    20 de setembro de 2017 at 17:21

    Boa tarde, sou casado e tenho muita vontade de sair com uma travesti ja sonhei varias vezes e ja ate cheguei a gozar de tanto prazer, noa sei o que fazer, acho que no fundo tenho medo e receio mas tb sei que me atenta muito esta possibilidade acho que ainda nao chegou o momento certo, me dou muito bem com minha esposa mas esta fantasia mexe muito comigo e ate mesmo na possibilidade dela ver e participar

    • Paula Reply

      5 de junho de 2018 at 06:33

      Mas seila não intendo isto, estou com dúvidas do meu marido peguei uma conversa dele com uma trans ele pediu seu whats tudo só não sei se chegaram a sair perdoe a traição mas ele não gosta de chupar buseta tem nojo mas se interessa por trans mas ele tem pegada e tudo adora minha buceta queixando no pau dele mas seila será aí ele é viado 😞😞😞

  • edison francisco 31 a ctba Reply

    26 de setembro de 2017 at 18:08

    sou homem hetero e adoro transex e travesty. Imagimar uma mulher com a pele toda lisa sem pelos com um penis é bom dimais. Ja chupei muitos penis de trans e travesty. Mas imaginar um homem hetero machão nao rola

  • VANDERLEI Reply

    17 de outubro de 2017 at 08:18

    Já tive duas experiências com travestis, curti muito, mas ainda não satisfiz todas as minhas fantasias, sou casado, amo minha esposa, me satisfaço com ela, mas sinto muita atração por travestis, por ser penetrado e por chupar. Eu namoraria uma travesti, se não fosse casado, me descobri amante de travestis a pouco tempo.

  • Carlos Cuiaba Reply

    17 de outubro de 2017 at 12:57

    Ótimo artico

  • Zande Reply

    23 de outubro de 2017 at 09:04

    Dei a bunda e chupei uma rola de travesti uma vez e gostei, agora sou fã de travesti, inclusive acho melhor que mulher, se isso é ser viado, então eu virei viado, porque gosto de pica pra “caralho”… 🤣🤣🤣

  • Isa Reply

    3 de novembro de 2017 at 16:19

    Credo . Não existem mais homens de verdade nesse mundo de hoje não.

    • Lobo Reply

      4 de novembro de 2017 at 15:29

      Oi amor, estou aqui se quiser.

      • enilson prestes rodrigues Reply

        12 de janeiro de 2018 at 17:28

        Estou disposição enilson

    • Jose Flavio Reply

      9 de fevereiro de 2018 at 09:01

      É verdade Isa não existem homem nem mulher de verdade mais não.. está tudo muito generalizado.

  • Jessica Reply

    10 de novembro de 2017 at 23:11

    Aff viu o mundo t perdido
    Nao tem mais homem que gosta de bucetinha.. so “homem ” que gosta de p. aff

    • Stepen Reply

      13 de novembro de 2017 at 02:13

      Eu gosto viu… Não to incluso nessa não!
      Amo uma bucet#@, só de pensar dá água na boca

      • Fernanda Reply

        20 de dezembro de 2017 at 11:51

        E pq veio parar nesse artigo?

        • Stepen Reply

          16 de abril de 2018 at 11:01

          Sou leitor deste site, sempre acompanho todas as matérias.

          Vamos nos conhecer?

  • Mathias Reply

    21 de novembro de 2017 at 06:15

    Já tive algumas experiências com travestis, todas muito boas. São realmente especiais, algumas muito femininas, outras nem tanto… Umas gostam de ser somente passivas, mas outras são muito ativas. Prefiro as ativas, mas todas tem seu encanto

  • saulo costa Reply

    1 de dezembro de 2017 at 15:15

    sou casado também mais gosto as vezes,de ser penetrado por minha mulher que tem nossos brinquedos e eu adoro mulher,tanto é que sou casado com a mesma mulher por 27 anos, mais tenho este fetiche.E olha que tenho tanto tesão por travestis também,nossas vidas já são tão curta que devemos aproveitar e não reprimirmos nossos desejos.

  • Willa Reply

    1 de fevereiro de 2018 at 15:19

    Descobri muito cedo que sou louco por um travestis

  • Willa Reply

    1 de fevereiro de 2018 at 15:39

    Sou casado e adoro quando minha esposa me penetra e ela ama fazer isso, eu não sou gay mas tenho uma brusca queda por travestis

    • Tali Reply

      3 de fevereiro de 2018 at 17:25

      VC tem seus desejos e realiza com sua mulher, fico feliz, pois VC não sai traindo a mulher. Por mais que o homem sinta vontade acho errado desrespeitar a mulher.

  • Jhony Reply

    15 de fevereiro de 2018 at 09:52

    Eu não sei como o cara diz que é hetero e que dá a bunda 🤔 eu vi um amigo falar que ele saia com travesti eu vejo elas como homens transformados e nada mais, eu não tenho preço e não sei se comeria um travesti não esses caras que dizem que são homens e que dão a bunda são gays também!!

  • Vanessa Reply

    15 de fevereiro de 2018 at 23:41

    Os homens morreram depois que surgiu travesti. É tão diabólico que eles a vêem como mulher . Quem já viu mulher com uma rola de 20 cm entre as pernas ? É um homem como vc, que toma uma bateria de injeções (hormônios ) para sumir os pêlos e afinar a voz ( o que não ajuda a voz sempre denuncia) usam silicones e fazem plásticas ( para ficar com feições no rosto feminino) coloca aplique no cabelo.. as vezes o porte masculino continua .. Quando vejo depoimento de homens dizendo que gosta de chupar um Pau e de dá o rabo é porque definitivamente são gays e tem a desculpa de sair com travesti “afeminada” para reprimir seu homossexualismo na mente deles travesti é mulher e daí não tem problema, mesmo que eles chupe o Pau, beije na boca o dê o rabo. Louco né. ..

    • O conselheiro Reply

      16 de abril de 2018 at 11:08

      Você não está errada, mas a expressão de que “homem morreu depois que surgiu o travesti” está bastante generalizada. Veja bem, eu não estou incluso aí neste termo. Amo uma mulher, adoro o calor que elas nos proporciona, seu carinho e ternura, fora as qualidades corporais como seios e a vagina. Homem não tem nada disso, nunca que eu ia pegar uma “mulher falsificada” hahaha.

  • Bety Reply

    22 de fevereiro de 2018 at 12:31

    Mano, que nojo real. Homem falando que gostam de chupar pica é não são viado. Ah vão sifu. Kkkkkkkk. Já ouvi artigo dizendo que todas as mulheres são lésbicas pq elogiam outras mulheres, mas nunca ouvi uma mulher falando que chupar Xana é gostoso.

  • Diego Reply

    23 de fevereiro de 2018 at 07:58

    O mundo é bissexual, seja livre e pegue quem você quiser.
    Só é errado se você é comprometido e trai sua parceira. De resto, seja feliz com homem, mulher, trans, arvores ou sozinho.

  • Vahn Reply

    14 de março de 2018 at 09:22

    Não vejo nada de anormal algumas são tão femininas que nos despertam curiosidade e nos fazem vê-las como mulher mesmo com o órgão no meio das pernas.

  • Lucas Reply

    27 de abril de 2018 at 21:02

    Por serem extremamente sexy , ousadas , e tbm por ter oq nós homens adoramos ; Bunda grande e pênis

  • pjtc Reply

    26 de maio de 2018 at 11:25

    boa tarde eu ja tive com um travesti 2 vez a primeira foi de muitos nervos porque estava a mexer num pau
    e ele e que foi carinhoso e muita calma e fesme chupar que e muito gostoso eu numca tinhachupado no penis e foi muito bom ele começou a penetra mas não conseguio eu fiquei com tesão entao foi a segunda vez e consegui fazer tudo comer ele e ele comer a mi foi de mais muito gostoso

  • Desconfiada Reply

    26 de setembro de 2018 at 02:36

    Meu marido me.traiu com uma travesti porem ele me contou so q disse que.nao rolou penetração somente sexo oral…ele chupando a boneca mad fiquei chateada pois falamos desse fetiche nos dois sairmos e pq ele foi sozinho? Seráq foi so oral mesmo?

  • José Flávio Reply

    2 de outubro de 2018 at 16:19

    Ei desconfiada qual a diferença que tem se seu marido praticou sexo anal com a travedti desde que ele te contou que fez sexo oral nela…..ta querendo enganar quem?

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register