Locais diferenciados para levar uma garota no primeiro encontro

casal-encontro-romantico

O primeiro encontro geralmente é muito convencional. O homem acaba levando a garota para sair para lugares mais comuns, como restaurante, bar ou cinema… E nesse meio tempo tenta impressioná-la.

Mas, e se o próprio local em que você for levá-la já sirva para tentar causar uma boa impressão?

É interessante ter algumas informações sobre ela antes de tomar a decisão de onde levá-la.

Para dar algumas ideias, separei uma dica de 5 locais para levar a pretendente no primeiro encontro, para fazer as coisas um pouco diferente (e melhor) do que os outros caras que ela já saiu.

Museu.

casal-no-museu

Se ela for do tipo de garota que se interessa por obras, história e gosta de adquirir novos conhecimentos, você pode mudar o roteiro e levar ela para um museu logo no primeiro encontro.

Isso irá demonstrar que vocês partilham de interesses em comum e que você não é tão convencional quanto os outros caras que ela já saiu.

Assim você ganha alguns pontos com ela e o fim do encontro pode ser mais prazeroso. Você pode até acabar indo para um restaurante ou um bar depois do Museu, mas esse primeiro local vai dar um toque diferente para o primeiro encontro.

Livraria.

casal-na-livraria

Outra opção interessante é a livraria. Principalmente as grandes livrarias que oferecem também um local para relaxar e até mesmo tomar um café.

Esse é um lugar em que vocês podem ter uma conversa mais intima, podem falar sobre seus gostos pessoais e ter uma experiência mais próxima.

Se ela for uma devoradora de livros, é muito provável que ela se sinta bem em uma livraria. Você pode se aproveitar desse sentimento.

Boliche.

casal-no-bolich

Aqui se encaixam outras variedades de esportes e jogos. Mas foquei no boliche pois ele é subvalorizado.

O boliche permite ter uma ótima experiência com a pessoa e geralmente está localizado em lugares com comida e bebida disponível.

Se você quer modificar o primeiro encontro, proporcionar diversão e passar um bom momento com ela, você pode escolher algo pouco tradicional e tentar ter mais sorte com ela.

(Além do boliche você pode escolher outra atividade que agrade você dois).

Passeio ao ar livre.

casal-no-barco

E se no lugar de levar ela para jantar, você a convidar para um piquenique no parque? Ou passeio na praia ou naquele local que você adora ir?

Essa é uma possibilidade. Tente trazer ela para o seu mundo e proponha uma atividade que você goste de fazer ao ar livre (que não seja tão convencional assim).

Isso irá te deixar mais a vontade e o encontro será completamente diferente do que ela está acostumada.

Passeio radical.

trilha-pedra-grande-guicury-deisiremus

Se vocês forem pessoas mais aventureiras, existem outras opções de passeios mais radicais. Aí vai depender da sua vontade (e coragem) e da disponibilidade de vocês dois em fazer algo realmente diferente.

Nessa opção entram as coisas mais esportivas, mas que ao mesmo tempo podem ser aproveitadas a dois.

É interessante que seja algo que você já conheça (para não ter surpresas negativas), mas que seja uma novidade para ela. O importante é tentar descobrir o que ela gosta e pensar em possibilidades que façam com que o encontro seja único, intimista e promissor.

Quanto mais diferente for o encontro e mais der uma sensação de que vocês estão criando algo diferente na ralação, melhor será para você.


Leonardo Luchetta551 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register