Hábitos que te ajudam a conhecer mais mulheres

paquerando-loja

Este artigo não se trata de uma lista com lugares que você deve ir para conhecer as mulheres. Mas sim de alguns hábitos que você deve manter que podem te ajudar a encontrar a mulher ideal.

Separei algumas dicas que te ajudam a ser mais propenso a conhecer pessoas (especialmente as mulheres) e ter um potencial maior de ter alguma relação com elas.

Geralmente as mulheres ficam mais tranquilas quando conhecem homens em atividades normais do dia a dia, estando mais abertas para conversar e iniciar uma relação.

Tenha em mente que você não deve ter apenas a intenção de transar com elas (as mulheres geralmente percebem isso). Você deve estar aberto para conhecê-las melhor, para então tornar as coisas mais interessantes.

Confira os hábitos que você precisa ter para conhecer mais mulheres.

Antes de tudo: Tenha iniciativa.

Para conhecer uma mulher, antes de tudo, é preciso ter iniciativa. Ou seja, você precisa ter a coragem de se aproximar delas e conversar, criar um vinculo e tentar uma amizade. Sem isso, nenhuma dica dessa lista irá funcionar. Portanto, não se esqueça de sempre ter iniciativa e nunca hesitar.

Paquerando

Saiba se apresentar.

Saber se apresentar é fundamental. O primeiro passo para conhecer uma pessoa nova é sabendo o momento ideal para se apresentar, demonstrando confiança e relaxamento, fazendo com que ela confie em você.

Lembre-se de manter um sorriso no rosto, sem forçar a barra. Se isso for difícil para você, é hora de começar a treinar, pois é parte essencial para conhecer pessoas novas.

Faça serviços voluntários.

É muito importante ter alguma causa com que você realmente se importe. Ao encontrar essa causa, você deve fazer algo a respeito. Os serviços voluntários são necessários e envoltos de pessoas que se interessam por causas semelhantes e isso pode ser muito bom para encontrar novas pessoas.

Seja sincero e encontre uma causa que você realmente se importa, o restante acaba sendo uma consequência desse trabalho voluntário.

trabalho-voluntario

Faça cursos.

Os cursos, principalmente aqueles presenciais e rápidos, são locais interessantes para conhecer pessoas novas, além de criar certa intimidade entre as pessoas. Você pode escolher um curso que tem a ver com a sua profissão ou cursos para aprender coisas novas.

Independente do que você escolher, você, com certeza, terá mais oportunidade de interagir com mulheres que tenham interesses em comum com os seus. Esses ambientes fazem com que seja mais fácil aproximar-se delas e criar um vínculo.

Utilize as redes sociais.

As redes sociais e até os sites de paquera são interessantes para conhecer pessoas novas. Mas você não deve depender apenas desses meios.

É interessante conhecer uma mulher pessoalmente e depois aproximar-se dela pelas redes sociais do que o contrário. Por isso, se você conhecer ela em algum lugar, mantenha contato nas redes sociais.

Se você conhecer ela nas redes sociais, tente encontros pessoalmente e aumente a intimidade de vocês de forma presencial. Quanto mais vocês se encontrarem melhor será.

pokemon-go-paquera

Esteja sempre preparado.

Um costume que você precisa adquirir é o de estar sempre preparado para conhecer mulheres novas. Ou seja, você precisa estar sempre bem vestido, com uma boa roupa, com a barba e cabelo alinhados.
Assim você evita de encontrar uma mulher bonita e não poder se aproximar por não estar preparado.

Dessa forma, esteja preparado, saiba se apresentar para ela e tente sempre criar uma boa relação. O que vier no futuro será apenas benefício da sua relação.


Leonardo Luchetta521 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register