Como reagir a um encontro que não está funcionando

primeiro-encontro

Cada vez mais estamos nos acostumando a encontrar garotas online, conversar com elas via internet e então marcar um encontro com elas. As redes sociais e os aplicativos de paquera estão aí para isso.

Mas, algumas vezes, acontece que aquela mulher que parecia bonita e interessante na internet acaba sendo outra coisa na vida real.

Existem diversos motivos para isso acontecer e o que mais encontramos são histórias de pessoas que acabam sendo enganadas ou passam por algum problema em relação a esse tipo de encontro.

Por isso, quando o seu encontro não estiver dando certo, quando ela omitiu alguns fatos ou realmente é uma pessoa que não vale a pena investir, você pode utilizar algumas dessas táticas.

Tenha um encontro curto.

Na maioria das vezes, os encontros que marcamos pela internet são realmente apenas para conhecer um pouco melhor a outra pessoa. Se tudo der certo, pode ser que ocorram outros encontros e vocês acabem na cama.

A duração de uma primeiro encontro diz muito sobre como as coisas vão se desenrolar.

Se uma garota estiver aproveitando a sua companhia, ela não vai ter pressa de ir embora e você terá mais tempo para passar com ela. Mas se ela não estiver a fim, o encontro será muito rápido.

Isso também funciona para os homens. Se o encontro não estiver bom, com você não estando a vontade com ela, tente finalizar o encontro o quanto antes, deixando claro que esse encontro foi realmente apenas para conhecê-la e nada mais.

Não fale sobre novos encontros.

Se você quiser continuar tendo encontros com uma mulher que te agradou, é interessante falar um pouco sobre a próxima vez que vocês vão se encontrar (até para perceber a reação dela). Em um encontro ruim o contrário também vale. Evite falar sobre novos encontros e não deixe nada marcado.

Um encontro curto, em que você deixou claro que apenas queria conhecê-la melhor e não mencionou e nem marcou novos encontros, com certeza irá demonstrar para ela que você não está interessando.

encontro-celular

Tenha um compromisso marcado.

Os encontros são sempre imprevisíveis. Pode ser um ótimo momento com uma garota que você tenha interesse ou pode fazer com que você perca completamente o interesse nela.

Por isso, sempre tenha aquele amigo para deixar um esquema marcado caso o encontro seja ruim. Afinal, ninguém quer perder uma noite de sexta ou sábado por causa de um encontro com alguém que não merece nosso tempo.

Já deixe esquematizado com seu amigo um outro compromisso, avisando para ele que você estará em um encontro e que se a coisa estiver boa você não irá comparecer. Assim, além de ter algo melhor para fazer, você também terá uma desculpa para ir embora e não irá precisar mentir para ela.

Falar sobre seus relacionamentos passados.

Um dos piores erros que um homem pode cometer é falar sobre seus relacionamentos passados em um primeiro encontro. Isso com certeza irá arruinar tudo. Só não será um erro se você quiser arruinar o encontro de propósito.

Por isso, se você quiser se livrar dela, comente sobre suas relações passadas, fazendo com que ela pense que você está apaixonado por outra mulher. Ela com certeza irá perde o interesse em você.

Alguns homens, em encontros ruins, falam que já são comprometidos. É uma boa jogada também, mas ela pode reagir de uma forma negativa e isso não será bom.

Primeiro-encontro-não-conversar

Abra o jogo.

No último caso, quando você perceber que ela realmente está afim e não está percebendo as sua indiretas, abra o jogo para ela. Seja sincero, mas ao mesmo tempo leve em consideração os sentimentos dela.

Não há problema em dizer que você não está interessado, se você souber como dizer isso.

Sabe o famoso “o problema não é você, sou eu”?… Então.

É demonstrar para ela que não vai dar certo, que é melhor vocês nem continuarem a se conhecer melhor, deixando claro que você precisa resolver algumas coisas antes de voltar a se encontrar com outras pessoas.

Quando na verdade você só quer mesmo terminar o encontro que não está sendo interessante para você.

Dessa forma você passa a lidar melhor com essas situações adversas, fazendo com que ela não fique te odiando para sempre, conseguindo ter mais chances de terminar um encontro ruim de uma boa forma.

Mesmo quando você não gostar da garota, isso não significa que você pode trata-la de qualquer jeito. Quanto mais inteligente você for para dispensa-la, mais benefícios (e menos ódio) você terá.


Leonardo Luchetta548 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register