Categorias: Comportamento

Como Conquistar Uma Mulher Difícil: O Método James Bond (Comprovado)

Mas afinal, o que é que separa aqueles poucos homens de todo o resto? Aqueles que aparentemente não tem problema algum em conseguir buc**** quando e como quiserem? Aqueles que tem poder ilimitado de inflamar os desejos femininos e sabem como conquistar uma mulher difícil?

A chave para esse poder não é dinheiro, carros esportivos, casas na praia, diplomas de graduação, televisões de 50 polegadas, morangos cobertos de chocolate em uma cama com rosas, ou qualquer merda assim.

Tudo isso só é importante por um motivo: para você melhorar o seu estado mental. Porque a fonte real desse poder já está dentro de você! E ela nada mais é do que como você vê a si mesmo.

A fonte real desse poder está na sua decisão de se mover pelo mundo sem medo, sem se desculpar por qualquer coisinha. Em deixar a reclamação de lado e assumir uma postura de homem. De deixar que as suas bolas falem por você.

Qual é a maior qualidade de um homem?

Sabe qual a qualidade masculina que as mulheres difíceis não conseguem resistir? Chama-se CONFIANÇA SUPREMA E INABALÁVEL.

Você pode ser pobre, fora de forma, estúpido, desempregado, viciado em drogas e se encaixar em todos quesitos impostos pela sociedade para ser considerado um perdedor, mas se você radiar uma energia confiante, que diz que você ESTÁ COMPLETAMENTE DE BEM CONSIGO MESMO, você irá transar o tempo todo.

O incrível é que quanto mais difícil for a mulher, mais ela vai valorizar a sua AUTO-CONFIANÇA INABALÁVEL e menos ela vai valorizar bens materiais.

Qual a diferença entre a mentalidade James Bond e a mentalidade de um Perdedor?

Eu tenho um amigo muito gente boa, mas que é muito autocrítico. Quando saímos para conhecer garotas, ele acaba se prejudicando ao ser muito duro consigo mesmo.

Primeiro ele está sempre inventando todas as desculpas do mundo para não ter que se aproximar das garotas, e depois, ele acaba se preocupando demais com a opinião dela a seu respeito. Geralmente escuto ele dizer:

“Será que ela entendeu minhas piadas?”

“Eu espero que eu não tenha parecido muito carente.”

“Ah, ela provavelmente está atrás de outro tipo de cara…”

Com essa mentalidade, não há NENHUMA chance pra ele, porque essa é a verdadeira Mentalidade de um Perdedor – ao contrário da Mentalidade James Bond.

É a diferença entre você sempre se culpar pelos outros não terem prestado atenção em você, ao invés de culpar os outros por não terem merecido a sua atenção.

É a diferença entre você ficar horas e horas “pensando pra dentro” e refletindo sobre o porquê do porquê do porquê, ao invés de você viver o mundo real, o mundo fora da sua mente.

Por sinal, isso é extremamente importante: a mentalidade James Bond (dos caras que são naturalmente bons com as mulheres) é a mentalidade de pessoas que vivem fora de suas mentes – são focados no externo.

Se meu amigo conhecesse o Método James Bond, na hora que uma mulher difícil o “ignorasse”, ele teria dito assim:

“Ela perde pontos por não ter um bom senso de humor.”

“Ela é o tipo de garota que esconde a sua insegurança atrás da indiferença.”

“Eu vou falar com ela mesmo assim pra ver se ela realmente é o meu tipo de garota .”

Sacou a diferença?

Com quais mulheres isso funciona?

Só com as “mulheres-sabonete” que já passaram na mão de metade da cidade?

Está enganado!

Mulheres inteligentes, mulheres tímidas, mulheres “de família”, mulheres com autoestima e com mestrados, com MBAs…

… E sim, até – e especialmente! – as “princesinhas” mais gatas da sua cidade serão as primeiras a desejar o pau daquele homem que exalar esse poder…

… E elas irão colocar o pau dele na cara e na bunda quantas vezes ele quiser, se isso significar que ele irá recompensá-las com o prazer de sua companhia por mais uma noite.

Como colocar em prática?

Vou passar o truque pra vocês agora, tão preparados?

Presta atenção, porque até hoje eu só conheço um jeito de “aprender a ter a Mentalidade James Bond”. Lá vai: Comece fingindo, fingindo… FINGINDO… até você começar a… SER!

Fingir autoconfiança até você conseguir SER, significa você fingir tanto a sua confiança interna, quanto o seu comportamento externo, até que uma hora você vai começar realmente a SER AUTOCONFIANTE.

Não se preocupe se no começo “parecer um pouco forçado”. Faz parte. Vai ser “forçado”. E você não deve ter vergonha disso! Continue firme e forte FINGINDO a sua autoconfiança, e repare que aos poucos as pessoas ao seu redor vão começar a te respeitar dessa forma.

É sério, isso não é tão difícil quanto parece. Toda vez que você tiver dúvidas de si mesmo e acabar se convencendo a não fazer nada, grite “Pare!” bem alto, e seu cérebro irá reiniciar.

Você então irá conscientemente remodelar seus processos de pensamento para você nunca mais ter que buscar a aprovação dos outros por nada. Muito menos das mulheres.

Com a mentalidade correta, você pode dizer praticamente qualquer bobagem que as garotas ficarão loucas por você do mesmo jeito. E vão se rastejar só pra que você preste atenção nelas.

O grande segredo

Recapitulando: você aprendeu que para conquistar uma mulher difícil, você precisa ter a Mentalidade James Bond. E que a para ter a Mentalidade James Bond, você precisa ter uma auto-confiança inabalável, e que para ter uma auto-confiança inabalável você precisa fingi-la, fingi-la, fingi-la até… tê-la.

Até aí tudo bem.

“Agora, o que exatamente significa “ter uma auto-confiança inabalável”? E como demonstrar isso pra uma mulher?”

Ótima pergunta! Em primeiro lugar, você precisa treinar o seu cérebro a absorver a seguinte ideia:

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

Continue repetindo isso até que você acredite. Você está se reprogramando. Não se preocupe se soa verdadeiro ou falso. Isso é irrelevante.

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

A beleza desse sistema é que ele vira de cabeça pra baixo tudo que aprendemos sobre sedução desde criança. Você a partir de agora se torna o escolhedor ao invés do escolhido. E isso é algo extremamente atraente pras mulheres.

Aproveite, meu caro, porque hoje em dia cada vez menos os homens agem dessa forma! E quando as mulheres perceberem que com você é diferente… elas vão fazer de tudo para ganhar a sua aprovação, somente porque você deixou claro (com suas palavras e ações) que a partir de agora VOCÊ seleciona, sob os SEUS critérios… e não o contrário.

“Mas o que a sociedade vai achar de mim?”

Meu caro, isso que eu estou falando é o tipo de poder que importa na hora de conquistar uma mulher difícil. FODAM-SE as regras normais. Você faz as regras agora.

A sociedade lhe dirá para você dar o máximo de si até não aguentar mais, para você cumprir suas obrigações e se matar de tanto trabalhar, estudar, malhar e talvez… TALVEZ… um dia você seja sortudo o suficiente para encontrar a sua “princesa encantada” e então você passar o resto de sua vida fazendo de tudo para agradá-la, além de se matar trabalhando para dar aquele “padrão de vida” que “ela tanto sonhou”.

A sociedade vai ser a primeira a te dar um tapinha nas costas pela sua devoção à causa, e você receberá em troca promoções e certificados de serviço exemplar, além de likes no Instagram e um conjunto novinho de facas de cozinha do seu cunhado.

FODA-SE,
ISSO.

Há um segredinho que eles não querem que você saiba. E todos concordam, dos Alphas aos Betas. É isso: Você não precisa dançar conforme a música deles para ter o que você quer!

As mulheres ainda se JOGARÃO aos seus pés se você cagar em tudo que lhe disseram que precisava ser feito para ganhar seu amor, contanto que você faça com ESTILO, CORAGEM e DÊ A CARA A TAPA.

Porque a verdade mais simples é que a atitude certa conta mais do que todas as posses materiais no mundo.

O PODER é seu.

Quer aprender como fazer a CONQUISTA ASSERTIVA?

 

Clique AQUI e aprenda mais!

E depois volte aqui e deixe o seu comentário abaixo!

Abraços e até a próxima!

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens