5 dicas para você melhorar sua vida sexual

Sexo

Muitas mulheres estão insatisfeitas sexualmente com seus parceiros, mas poucas sentem a liberdade de conversar sobre esse tema ou de informar isso para eles, o que acaba fazendo com que a situação continue a mesma. Ou seja, algumas mulheres insatisfeitas não conversam com seus parceiros, que acreditam que está tudo bem, afinal, elas não estão reclamando.

Portanto, o fato dela não reclamar, não significa que está tudo bem. Por isso, é sempre importante inovar um pouco para tentar melhorar a sua vida sexual, aprendendo a agradar a parceira, trazendo maiores prazeres tanto para você quanto para ela.

Refletindo sobre esse assunto, separei algumas dicas para que você consiga agradar sexualmente sua parceira, melhorando a sua vida sexual (mesmo que ela não esteja reclamando), afinal, quanto mais buscamos nos desenvolver e melhorar em alguns aspectos, melhores resultados teremos, seja para resolver um problema atual ou evitar um problema futuro.

1) Saiba o que ela gosta de fazer.

Para que ocorra um bom desempenho sexual, é preciso saber do que a parceira gosta, afinal, não adianta fazer tudo sempre igual com todas as mulheres, cada uma gosta de uma coisa. Portanto, é preciso conversar sobre o tema e descobrir o que ela gosta de fazer na cama. Se ela não souber, isso abre possibilidades para vocês experimentarem novas coisas juntos, conversando sobre o que gostam ou não na cama.

Mesmo em relacionamentos de longo prazo, é preciso conversar sobre isso, afinal, alguns homens acreditam que já sabem tudo o que a parceira gosta de fazer, mas esquecem que as preferências mudam e que devemos sempre nos renovar.

Sexo

2) Como ela gosta de fazer?

Além de saber o que ela gosta de fazer, é preciso saber como que ela gosta de fazer e como ela gosta que você o faça. Por exemplo, muitas mulheres gostam de sexo oral, o problema é saber como ela gosta que você o faça. Por isso, é preciso perceber as reações dela e até mesmo questionar maneiras para melhorar o seu próprio desempenho.

Caso ela não saiba te informar como ela gosta, você pode descobrir isso através da tentativa e erro, ou seja, tentando fazer as coisas de jeitos diferentes, até encontrarem maneiras de prazer mutuo.

sexo-casual

3) Descubra o que ela gostaria de experimentar.

Conversar sobre sexo é muito importante para ter uma vida sexual satisfatória e um bom desempenho sexual. Lembrando que o desempenho sexual não depende somente de você. Por isso, é preciso aprender a conversar sobre o tema de uma forma descontraída buscando por novas experiências.

Perguntar sobre o que ela gostaria de fazer na cama, sobre as curiosidades dela e até os medos, significa abrir novas possibilidades de atuação e de prazeres na hora do sexo. Portanto, tente ter uma conversa com ela e busque por novas experiências sexuais, visando melhorar a sua vida sexual. Uma visita em lojas especializadas no assunto também pode ser algo positivo.

Sexo

4) Não tenha medo de ousar.

Não adianta apenas ter informações e conhecimentos sobre a parceira e não fazer nada a respeito disso. É preciso ousar e buscar por novas alternativas de prazer, tanto para você quanto para ela, mesmo que isso signifique fazer algo completamente diferente. Se você acredita que poderá sentir prazer e dar prazer para ela, não há porque não tentar.

Tenha em mente que você precisa pensar no seu prazer o no prazer dela, fazendo sempre o que irá agradar ambos, pois não podemos pedir para que ela faça algo apenas para nos agradar, e não devemos apenas tentar agradá-la o todo tempo, é preciso ter um consenso entre os envolvidos.

Turbinando o seu apetite sexual

5) O objetivo não é só o orgasmo.

É preciso saber quais são as posições que fazem com que sua parceira atinja o orgasmo (e você também), mas isso não significa que você precisa sempre transar da mesma maneira, sempre nessa posição para que ela tenha orgasmos. É interessante buscar por outras maneiras e novas formas de sentir prazer, indo além do orgasmo. Quanto mais possibilidades e posições forem encontradas para que ambos consigam atingir o orgasmo, mais diversidade existira no momento do sexo.

Tenha em mente que o orgasmo é importante, mas não é fundamental no momento do sexo, ele deve acontecer, mas não deve ser o objetivo principal. A troca e a entrega no momento do sexo são muito importantes par ter um bom desempenho sexual.

sexo-casal

Siga essas dicas e, com certeza, você terá uma melhora na sua vida sexual.


Leonardo Luchetta547 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register