Coisas que elas (secretamente) desejam que você faça na cama

couple-bed-sex

Muitas vezes acreditamos que já estamos fazendo o suficiente no sexo. Mas esse é um assunto que precisamos refletir e, principalmente, agir diferente sempre. Não adianta fazer sempre a mesma coisa.

Por isso, separamos algumas dicas do que elas realmente querem que você faça na cama, mas nem sempre dizem (ou você nunca perguntou).

Olhar no olho.

Muitas mulheres gostam de olhar no olho do parceiro durante o sexo, principalmente durante as primeiras penetrações. Elas gostam de reparar nas suas mudanças de fisionomia, percebendo as expressões do parceiro durante o ato.

Elas também gostam de ser apreciadas, por isso, além de olhar nos olhos, explore o corpo dela, seja com os olhos ou com todos os meios possíveis. Com movimentos que façam a experiência ser ainda mais íntima.

homem-barbado-sexo

Demonstrar que está sentindo prazer.

Muitos homens se “seguram” na hora do sexo e não demonstram que estão sentindo prazer. Mas, algumas mulheres preferem que os homens façam alguns barulhos, até uns gemidos, para demonstrar que estão, sim, tendo prazer.

É claro que isso depende de cada mulher, algumas preferem homens mais barulhentos, outras preferem os mais calados, mas o que elas gostam mesmo é de saber que o corpo delas está dando prazer para o parceiro.

Mudar a rotina do sexo.

Aquele velho hábito de beijar na boca e começar a penetração não está com nada. É preciso modificar a rotina e fazer as coisas um pouco diferentes. Elas gostam quando são estimuladas antes da penetração e não sentem pressa para ir direto ao ponto. Quanto mais prazer você proporcionar para ela antes de começar a penetração, melhor será a experiência para ela.

Faça qualquer coisa que quebre a rotina e a deixe curiosa sobre o que você irá fazer na próxima vez (no lugar de apenas iniciar o sexo com beijos).

sexo-casual

Descobrir (e fazer) o que ela realmente gosta.

Nós sempre acreditamos que sabemos o que e como devemos fazer as coisas, não é mesmo?

Mas está na hora de mudar um pouco essa ideia e perceber que nem sempre o que funciona com uma mulher irá funcionar com a outra (em todos os sentidos). Dessa forma, é interessante pensar na singularidade dela e descobrir o que realmente deixa ela excitada para que a experiência passe a ser mais interessante.

Elas querem mesmo que você descubra o que ela quer e como ela quer que você faça para ela ter mais prazer na cama. Chega de acreditar que você já sabe o que ela quer.

Saber como masturbá-la.

A masturbação é muito importante. Não são todas as mulheres que se masturbam e por isso algumas acabam tendo mais dificuldades. Mas é muito importante saber como estimulá-la sexualmente, não somente com o ato sexual, mas com a masturbação. Assim você nunca ficará desprevenido e sempre conseguirá dar mais prazer para ela.

sexo-casal

Mantenha ritmos constantes.

Esqueça tudo o que você já viu nos filmes pornográficos. De acordo com especialistas, as mulheres não preferem aquela penetração rápida e constante (a não ser que ela peça especificamente para o momento).
Nas perspectivas delas, é melhor manter um ritmo lento e constante que a mantenha na zona de orgasmo. Ou seja, para que ela atinja o orgasmo, é preciso que você faça na posição certa e no jeito certo.

Se você ficar alterando o movimento, isso irá dificultar que ela chegue ao orgasmo, o mesmo acontece quando se troca de posição. É interessante encontrar um ritmo que seja prazeroso para os dois.

Com essas dicas fica mais fácil melhorar a qualidade do sexo e aprimorar a experiência com a sua parceira (ou com futuras parceiras sexuais).


Leonardo Luchetta527 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register