Casal de idosos disputa no Mario Kart diariamente as tarefas do lar

casal-idosos-mario-kart

Quem já é casado ou mora junto com alguém, sabe que é difícil criar uma mecânica pra ver quem vai fazer determinada tarefa do lar. Um casal de idosos tem um modelo que pode servir de inspiração para muita gente!

Claire Monroe, de 54 anos e Andy Bork, de 55, fazem uma disputa no Mario Kart há quase 20 anos para ver quem vai fazer, por exemplo, o chá da tarde ou lavar a louça.

Essa história foi divulgada pelo filho deles, Louis Hvejsel Bork no instagram em 2014. Recentemente o jornal Independent fez uma matéria mostrando essa história.

casal-jogando-mario-kart

“Chegou um ponto em que resolvemos que era a maneira mais justa de decidir quem se encarregaria dos afazeres do lar. Somos muito competitivos”, afirma Claire.

Segundo o casal, eles jogam sempre no modo “batalha” para decidir quem vai fazer o café ou chá e no “melhor de três” para quem vai lavar a louça.

Uma boa forma de disputar as tarefas do lar, não?


Guilherme Cury1722 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register