As Marcas de Luxo mais valiosas do Mundo

JudeLaw-Dior

As marcas de luxo têm um segmento muito específico e um público alvo seleto. Não são todas as pessoas que podem se dar ao prazer de comprar produtos classificados como “luxuosos”.

De acordo com uma pesquisa da Millward Brown, o valor das marcas de luxo fica na casa dos bilhões.

Os produtos de luxo prometem demonstrar exclusividade, diferenciar seus clientes e elevar o status, mas não necessariamente são produtos essenciais em nossa vida. Alguns artigos de luxo são comprados como “mimos” por pessoas que podem arcar com esses artigos.

Mas qual será o valor das marcas de luxo? Qual delas é a mais bem-sucedida no mercado? É isso que vamos descobri com esse Top 10.

Confira as 10 marcas de luxo mais valiosas até o momento:

1º) Louis Vuitton
Marca avaliada em: US$ 28,51 bilhões

2º) Hermès
Marca avaliada em: US$ 19,82 bilhões

3º) Gucci
Marca avaliada em: US$ 12,59 bilhões

4º) Chanel
Marca avaliada em: US$ 10,32 bilhões

5º) Rolex
Marca avaliada em: US$ 8,15 bilhões

6º) Cartier
Marca avaliada em: US$ 6,75 bilhões

7º) Burberry
Marca avaliada em: US$ 4,59 bilhões

8º) Prada
Marca avaliada em: US$ 4,41 bilhões

9º) Tiffany &Co.
Marca avaliada em: US$ 2,47 bilhões

10º) Dior
Marca avaliada em: US$ 2,07 bilhões


Tudo Para Homens568 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register