Andar de moto faz as pessoas ficarem mais felizes, diz estudo

dirigindo-moto

Todo motociclista já sabe disso, mas um estudo recentemente realizado na Inglaterra pela ICM para a revista Gardener´s World, comprovou que andar de moto é uma das atividades que mais contribuem para a felicidade das pessoas.

Uma pesquisa foi realizada com 1514 pessoas e tinha como objetivo descobrir que atividades mais fazem as pessoas felizes.

Em perguntas como “Quão satisfeito está com a sua vida?” ou “Em que medida acha que o que faz na vida vale mesmo a pena?”, andar de moto teve um enorme número de respostas positivas, ficando a frente de outras atividades como correr, nadar, dirigir um carro, acampar ou pescar.

O motociclismo ficou também entre os primeiros lugares do índice de satisfação deste estudo.

Concordo plenamente com o estudo. Pra mim, nada me relaxa tanto e me faz tão feliz quanto pilotar uma moto. Se estou estressado, vou dar uma volta e chego em casa renovado.

Via Andar de Moto.


Alexandre Chollet115 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register