A história do Kama Sutra

Kama Sutra

O “Kama Sutra” é um livro que foi escrito no século IV por um sábio indiano chamado Vatsyayana.

Como o próprio nome diz (Kama = Amor Carnal + Sutra = Conjunto de ensinamentos), esse livro foi criado para ser um “Manual do Amor”. A ideia era levar esse conhecimento aos homens da nobreza da Índia.

kama-sutra-vatsyayana

E se você ainda achava que o manual trazia somente um guia de posições e até “acrobacias” para serem praticadas durante o sexo, você está enganado. O Kama Sutra traz algumas dessas dicas sim, mas mais do que isso ele busca enfatizar a arte do “amor”. Isso é, como um homem deve praticar o sexo com a sua parceria envolvendo todos os sentidos (audição, tato, olfato, visão e paladar), além da mente e da alma.

Segundo o livro existem 64 formas de amar e você precisa desenvolver essa arte do erotismo, dominando ambientes, situações e pessoas. Para isso, no Kama Sutra também existem dicas de como usar velas, óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas, durante o seu “ritual” do amor.

historia-kamasutra

Vale a pena dar uma lida no clássico Kama Sutra!


Guilherme Cury1796 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register