Países em que as pessoas mais pedem café para viagem

homem-cafe

O café já se tornou uma exigência diária e muitas pessoas não conseguem conviver sem um bom café para auxiliar no dia a dia, dando a energia necessária para a realização das diversas responsabilidades cotidianas.

Por causa da correria do cotidiano, nem sempre é possível tomar um café descansado, de forma adequada. Em muitos momentos é preciso tomar o café no meio do caminho para o trabalho ou para os compromissos, para que seja possível chegar a tempo.

Esse é um dos motivos que faz com que o café se torne o companheiro de viagem para milhares de pessoas, sendo que muitas delas já abandonaram o hábito de fazer café em casa.

Com isso, um estudo realizado pela empresa de pesquisa de mercado NPD Group, avaliou a quantidade de pedidos de café para viagem, fazendo uma classificação dos países em que as pessoas mais pedem o café dessa maneira.

Confira quais são os países em que as pessoas mais pedem café para a viagem:

1º) Japão (48%)
2º) Estados Unidos (45%)
3º) Canadá (43%)
4º) Austrália (23%)
5º) Alemanha (17%)
6º) França (17%)
7º) Rússia (17%)
8º) Reino Unido (17%)
9º) Brasil (13%)
10º) China (10%)

Tudo Para Homens848 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register