8 dicas para você ter sexo com mais frequência no seu relacionamento

sexo-casal

Com o tempo, a frequência de sexo no relacionamento acaba diminuindo e isto pode frustrar alguns homens. Esta queda está relacionada à vários fatores, mas isto não quer dizer que não se pode conseguir uma frequência satisfatória novamente. Isto depende apenas da vontade dos dois. É claro que a frequência não irá ser igual a de quando vocês se conheceram, pois a diminuição acontece de forma natural, mas pode aumentar de uma forma muito satisfatória.

Veja algumas dicas de como melhorar isto.

1) Não deixe a relação sexual cair na rotina

Com o tempo acabamos tendo relações sexuais de forma mais mecânica e acabamos não inovando. É preciso tentar inovar com mais frequência e fazer coisas que você sabe que sua parceira irá gostar. Assim você pode fazer com que o interesse dela volte e que ela queira repetir a dose com mais frequência.

2) Não se esqueça das preliminares

As preliminares no sexo, com o tempo, podem diminuir drasticamente ou simplesmente acabar (pois já queremos ir direto ao ponto). Para a mulher isto pode ser muito ruim, pois elas demoram um pouco mais para ficarem excitadas. Portanto, retomar às preliminares se faz muito necessário, não somente pensando na penetração em si. Você deve lembrar do que fazia pra deixar essa mulher realmente excitada. Lembre de algumas dicas de sexo oral que já demos por aqui.

3) Não seja egoísta

A relação sexual não está relacionada somente a penetração do pênis na vagina, a masturbação também é parte importante do processo, assim como o sexo oral. Se você perceber que sua parceira está com pouco interesse sexual em você, você pode dar prazer para ela, sem pedir nada em troca. É difícil, mas pode ter certeza que com o tempo ela sentirá a necessidade de fazer o mesmo com você, fazendo assim que o interesse sexual dela reacenda.

4) Busque auxílio

Existem vários brinquedos sexuais feitos exatamente com o propósito de reacender o prazer do momento. Consulte sua parceira e descubra o que ela acha desta ideia. Vocês podem ir juntos comprar algo que seja do interesse da ambos e que possa, de alguma maneira, aumentar o prazer do dois e até mesmo lhe auxiliar para que você faça ela atingir o clímax.

5) Não queira apenas atingir o orgasmo

Com o tempo o casal começa a se entender sexualmente e os dois sabem o que fazer para que o outro chegue ao orgasmo. O sexo acaba virando apenas isto, os dois chegando ao orgasmo o mais rápido possível e pronto. Existem outras maneiras de se sentir prazer antes de chegar ao orgasmo, por isso não esqueça de que vocês podem se satisfazer de outra forma. Deixando o orgasmo mesmo para o “grand finale”.

6) Conversar sobre sexo

Conversar sobre o sexo, fetiches e desejos sexuais é uma boa maneira de conhecer a parceira e pensar em planos para melhorarem a relação sexual. É interessante também vocês lembrarem juntos do que já fizeram sexualmente e o que foi mais marcante para ela. A resposta pode te surpreender e vocês podem repetir o momento.

7) Demonstre interesse nela

Demonstrar interesse nela tem a ver com você elogiá-la e realmente comunicá-la o que deseja fazer com ela na cama. Isto a fará se sentir desejada. Faça isto falando no ouvido dela, tudo o que você pretende fazer com ela naquele momento. Esta é uma bela forma de mostrar que você está querendo que a frequência da relação aumente.

8) Pergunte o que ela está achando

Você pode comunicar que a frequência sexual da relação diminuiu e que isto está lhe incomodando, podendo assim perguntar o que ela acha sobre isto. Ela pode também está insatisfeita mas não saber o que fazer sobre isto.

A frequência no sexo vem do interesse que você desperta no outro, por isto é sempre importante tentar se renovar no sexo e manter a sua mulher sempre com vontade dele. Pois assim a frequência pode voltar a ser satisfatória para ambos, lembrando que não é somente o homem que sente esta diferença.

Com essas dicas, certamente você vai conseguir ter sexo com mais frequência no seu relacionamento!


Tudo Para Homens628 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register