5 dicas para surpreender a sua parceira

casal-diversao

Para que uma relação funcione perfeitamente, é preciso que o homem invista nela. É necessário investir tempo, procurar novas maneiras de se relacionar e surpreender a parceira.

Com isso, o homem acaba melhorando a relação e tendo a certeza de que está realmente se esforçando para que esse relacionamento funcione. Dessa forma ele terá muito mais benefícios com isso.

Porém, nem sempre é fácil encontrar novas maneiras de surpreender a parceira e fugir da rotina.

Pensando nisso, separamos 5 dicas para surpreendê-la, fazendo com que ela fique se sentindo mais contente com o relacionamento e trazendo maiores benefícios para a relação.

Cozinhe para ela.

conquista

Poucos homens utilizam da cozinha para impressionar e surpreender a parceira. Geralmente são elas que comandam essa parte. Principalmente quando ambos chegam cansados em casa depois de um dia de trabalho (quando já moram juntos).

Se você for uma dessas pessoas, talvez esteja na hora de modificar isso.

Quando você quiser surpreender a sua parceira, assuma a iniciativa na cozinha e faça algo para vocês comerem juntos. Um bom acompanhamento como um vinho ou, quem sabe, uma cerveja artesanal, vai fazer toda a diferença.

Mesmo que você não seja tão bom na cozinha, só o fato de você tirar essas responsabilidade dela e tentar fazer disso um momento mais romântico para vocês, com certeza irá surpreendê-la.

Dê presentes em datas não comemorativas.

presenteando-alguma-pessoa

Todos nós esperamos e queremos presentes nas datas comemorativas. Porém, o que irá nos surpreender são presentes em dias comuns (não esperados).

E isso com certeza será algo que irá surpreender a sua parceira.

Se você, em um dia comum, chegar em casa com um presente para ela, sem nenhum motivo especial, apenas para demonstrar que você estava pensando nela e resolveu presenteá-la, com certeza irá trazer bons sentimentos para ela, fazendo com que ela se sinta importante na relação.

Não precisa ser nada muito caro. O importante é que seja um presente significativo.

Principalmente se você presenteá-la com algo que ela já te disse um dia que queria ter, ou um desejo que ela esteja demonstrando ter. Enfim, qualquer presente que demonstre que você está prestando atenção no que ela diz e que você se importa com o bem estar dela.

Faça um programa diferenciado com ela.

Muitos casais acabam entrando na rotina e sempre fazem as mesmas coisas. Comem as mesmas comidas, vão nos mesmos lugares, conversam com as mesmas pessoas e transam nas mesmas posições.

Com o tempo isso acaba ficando muito monótono e a relação acaba perdendo um pouco a graça (tanto para você quanto para ela). Por isso, organize um programa diferente para que vocês possam fazer juntos. Algo desafiador, que vocês tenham vontade de fazer (mas talvez nem tenham coragem).

Planeje qualquer coisas que sai da rotina e traga experiências inovadoras para vocês. Assim, além de surpreender a sua parceira, você também irá criar novas histórias para contar.

Surpreenda também no sexo.

sexo-anal

Na hora do sexo você também pode surpreender a sua parceira. Não estou falando de nada muito diferente ou coisas que possam constrangê-la.

Estou falando de encontrar novas formas de ter prazer com ela na cama. Isso pode ser feito desde encontrar novos lugares para transar (quem sabe você não a leva para um motel?), ou até mesmo, descobrir quais são as fantasias dela e usá-las para surpreendê-la.

Quanto mais inovador você for, mais você irá demonstrar que está querendo que o relacionamento funcione, deixando claro que você saber como surpreendê-la.

Planeje uma viagem surpresa.

Marinheiro de Primeira viagem

Uma viagem sempre é bem-vinda, principalmente com pessoas que gostamos. Por isso, uma ótima forma de surpreender a sua parceira é planejando uma viagem surpresa para ela.

Existem algumas formas de fazer isso de um jeito realmente surpreendente.

Por exemplo, você pode começar a planejar uma viagem, guardando dinheiro, agendando horários e assim por diante, para um momento em que vocês dois estiverem de férias ou em um fim de semana/feriado específicos.

Faça esse planejamento em segredo e deixe entendido que nessa época vocês vão ficar em casa para descansar e recompor as energias.

Quando estiver chegando perto da data da viagem, ela ficará muito feliz (e surpresa) ao saber que você planejou algo diferenciado para a ocasião.

Uma outra maneira (e mais perigosa), é informar que você irá viajar em determinado momento, porém, ela não poderá ir junto (se for um lugar que ela queira conhecer ficará melhor ainda).

Quando estiver chegando perto da data da viagem, ela com certeza vai ficar muito aliviada em saber que ela irá sim viajar junto com você.

Independente da forma que você escolher para surpreender a sua parceira, é muito interessante tentar sair da rotina da relação e encontrar novas formas de aumentar a qualidade do seu relacionamento.

Quanto mais você investir na sua parceira, maiores retornos você terá nesse relacionamento, podendo se beneficiar com isso em longo prazo.


Leonardo Luchetta526 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register