Cerveja sabor vagina está chegando ao Brasil!

cerveja-vagina

Uma empresa britânica estudou o sabor e o odor da top model Alexandra Brendlova e criou uma cerveja com sabor de vagina, que em breve está chegando ao Brasil.

Segundo o jornal Metro, uma companhia identificada como “The Order of Yoni” inovou o mercado de bebidas com esse novo sabor, uma produção denominada “Bottled Instinct” (Instinto engarrafado, em português). A empresa afirma ter descoberto um jeito de colocar na bebida a essência e a feminilidade da mulher por meio do órgão genital da mulher. A empresa fala que isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, examinaram as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas.

Os primeiros exemplares dessa bebida serão personalizados, já que a primeira versão da bebida utilizou as bactérias do ácido láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.

03

A boa para nós é que o plano da fabricante é exportar a cerveja para o Brasil e dois empresários já manifestaram interesse nesse lançamento.

Bora marcar um happy hour regado a essa cerveja?


Pedro Winicius22 Posts

19 anos, estudante de publicidade e maranhense. Apaixonado por bebidas, pela cultura nordestina e quer viver de criar conteúdo para internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register