Vem aí: Festival brasileiro inspirado em ‘Burning Man’

Sempre quis ir ao Burning Man, mas nunca teve coragem ou disposição para enfrentar os perrengues? Então agora chegou a vez de curtir o festival sem precisar sair do país!

Pelo menos essa é a proposta do “Tropical Burn”, um festival que promete trazer a experiência do Burning Man para o Brasil, mais precisamente para o Rio Grande do Norte.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho e será realizado em uma praia do RN, de frente para o mar. As coordenadas do local serão divulgadas posteriormente.

Como Participar

O Tropical Burn é um evento sem espectadores. Coletivamente somos todos responsáveis pela construção de tudo aquilo que acontece dentro dele.

Existem Basicamente 3 maneiras de participar e para todos o ingresso é obrigatório.

1) ARTE: Se você é artista, o Tropical Burn é o canvas perfeito para derramar as suas ideias. Todas as pessoas ao comprar ingresso do Tropical Burn deverão escolher um projeto de arte para apoiar. Se você é artista, essa é a sua oportunidade de criar um projeto incrível e apresentá-lo para o público.

2) CAMP: Um Acampamento é um gerador de experiências sensoriais. Sejam elas musicais, gastronômicas, de cura ou de entretenimento. Todas as tribos são bem vindas. Não temos restrições quanto a temática a não ser o respeito a todos os seres. Todas as pessoas que forem ao Tropical Burn deverão fazer parte de algum camp. Junte o seu grupo e aplique a sua ideia ou encontre uma vaga em um camp que combine com você na lista de camps registrados.

3) VOLUNTÁRIO: Somos todos voluntários no desenvolvimento desta experiência. Fazemos por amor à arte, por amor à liberdade e por estar em busca de transformação.

E aí, bora pra esse festival?

Para saber mais, visite tropicalburn.org.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme