Testamos a Cafeteira Qool Automática da Delta Q

Recebemos para testes uma cafeteira automática da Delta Q, a Qool.

Para quem não conhece, a Delta Q é uma marca de máquina de cafés expressos que tem como diferencial suas cápsulas recicláveis com graduação de intensidade. As cápsulas vão de 1 a 10, começando do descafeinado “deQafeinatus” ao mais forte “Qalidus”. Todas com blends de cafés especiais e uma ótima qualidade.

É uma máquina bem fácil de ser usada. Ela tem apenas 3 botões e 2 compartimentos. O compartimento de trás é onde vai a água que será usada no café e na frente ficam as cápsulas já usadas. Na parte de trás se encontra o botão de ligar e desligar e na frente os botões das graduações de café (curto e longo).

A máquina também avisa com uma luz vermelha quando os compartimentos estão com algum problema de encaixe, falta de água ou cheio de cápsulas.

Se você está procurando uma boa máquina de café expresso em cápsulas, essa pode ser uma ótima opção para ter em casa ou no escritório.

A máquina Qool Automática custa R$359 e está disponível em 2 cores, preta ou branca.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens