Categorias: Comportamento

Sugar Daddy, entenda esse estilo de vida!

Você já ouviu falar sobre o estilo de relacionamento “Sugar”? Na verdade ele basicamente é focado em, literalmente, adoçar a vida das pessoas. Seja do “Sugar Daddy”, da “Sugar Baby” ou até da “Sugar Mommy”.

Esse é um tipo de relacionamento mais leve, sem joguinhos e muito menos cobranças. Tudo é claro e focado em satisfazer os desejos de cada um.

Mas nesse universo “Sugar”, o que mais existe são os Sugar Daddies. Entenda como funciona:

Sugar Daddy

São homens que, geralmente, estão em uma idade mais avançada e já conquistaram tudo que gostariam. São poderosos e bem sucedidos, mas que, acima de tudo, ainda estão com vontade de aproveitar a vida.

Para isso estão dispostos a levar “Sugar Babies” para viverem a vida com eles. E isso inclui: levar para jantar, viajar para lugares diferentes, dar presentes, surpreender, etc. Tudo isso sem ter que assumir um compromisso sério e muito menos casar.

Normalmente são homens que estão solteiros/divorciados/viúvos e que ainda têm energia pra aproveitar dessas experiências e, principalmente, dessas belas garotas que estão dispostas a ser “Sugar Babbies”.

No entanto existem alguns homens que são casados e usam desse “escape” para sair com belas e jovens garotas. Alguns conseguem “negociar” esse novo relacionamento aberto com suas esposas, outros apelam para a traição (infelizmente).

Apesar de ser uma maioria de homens mais velhos que começam a adotar esse estilo de vida, também existem grandes empresários, de 35 – 45 anos, que também entram nesse universo. Isso porque eles já estão bem remunerados e buscam garotas mais jovens e atraentes, que estão dispostas a satisfazer seus desejos sem cobranças e, principalmente, sem a necessidade de um relacionamento mais sério.

É o sonho da maioria dos homens, não?

Mas tem que ter dinheiro pra brincar de Sugar Daddy. Isso porque elas entram nesse universo “Sugar” para viverem experiências que somente seus “daddies” podem promover.

E como virar um Sugar Daddy?

Existem diferentes maneiras para entrar nesse estilo de vida. Atualmente o modelo mais fácil é através de sites que oferecem esse tipo de serviço. Também já existem alguns aplicativos, estilo Tinder, que são focados em realizar encontros de Daddies e Babies.

Você já teve alguma experiência nesse estilo? Conta pra gente!

Guilherme Cury

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Guilherme Cury

Novos Posts

17 provas de que pixação é uma arte engraçada de expressão!

Confira uma série de pixações que realmente querem dizer algo para a sociedade brasileira.

% dias atrás

“Apaixone-se por um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar”

Um texto de Arnaldo Jabor sobre o Grande Homem que toda mulher deve buscar em…

% dias atrás

5 maneiras de terminar um relacionamento

Saiba como terminar um relacionamento amoroso de uma forma assertiva.

% dias atrás

Gasolina: Dicas de como economizar o combustível

Confira algumas dicas para diminuir o consumo do seu carro.

% dias atrás

Realme lança celular edição limitada do Dragon Ball Z

A chinesa Realme lançou um GT Neo1 com edição limitada do Dragon Ball Z!

% dias atrás

7 peças que todo homem deve ter no guarda-roupa

Saiba quais são as sete peças que todo homem com estilo deve ter no guarda-roupa.

% dias atrás