Sinais que mostram que você está se apaixonando por ela

casal-beijando

Existem alguns momentos em que não estamos querendo nos apegar a ninguém, que estamos apenas querendo curtir o momento e a vida de solteiro.

Mas, quando a gente menos espera, acaba acontecendo algo e nos apaixonamos por alguém. Quando reparamos, a paixão já está instalada. Tudo isso acontece sem que a gente perceba.

Para fazer com que seja mais fácil perceber os sinais de que a paixão está chegando, separei algumas dicas que demonstram que você está começando a se apaixonar por ela.

Você parou de pensar na sua ex.

Se você parou de pensar na ex ou se estar com ela te faz superar os sentimentos do passado, isso pode ser algo muito bom, certo? Mas pode significar também que você está substituindo esses sentimentos. Ou seja, ela está se tornando mais importante para você do que você havia planejado.

Ela domina os seus pensamentos.

Quando você passa a pensar nela com muita frequência, isso pode ser um sinal. Afinal, significa que você está começando a se importar com ela, de uma maneira afetiva.

Se você fica imaginando onde ela deve estar, com quem ela está, o que ela está fazendo e assim por diante, pode ser que, na verdade, você queria estar junto com ela!

Quanto mais você pensa nela, mais chances existem de você estar começando a sentir algo por ela.

Você não vê a hora de encontrá-la novamente.

O último encontro de vocês foi muito bom, a companhia dela foi prazerosa e a conversa fluiu sem nenhum problema. Agora você está pensando em como será o próximo encontro. Você já pensa no que pode dizer, imagina as reações dela e as milhares de possibilidades do que pode acontecer.

Então você começa a se sentir um pouco ansioso, até um pouco nervoso, para o próximo encontro. Quanto mais o tempo passa, mais ansioso você fica.

Pois é meu amigo, nesses casos só pode significar uma coisa, não é mesmo?

casal-primeiro-encontro

Você visita com muita frequência as redes sociais dela.

Qual foi a última vez que você visitou as redes sociais dela?

Se isso já se tornou um costume na sua vida, se você fica olhando as fotos dela, fica puxando assunto com ela, curte tudo o que ela posta, etc. Bom, isso pode ser um sinal de que ela está se tornando alguém muito importante para você.

Você troca outros compromissos por ela.

Esse é um dos sinais mais fortes que ocorrem no início de uma possível paixão.

Digamos que você precisa escolher entre sair com os amigos ou sair com ela. Você sente que sair com ela será mais prazeroso e que não pode perder essa oportunidade (até mesmo porque você está ansioso para isso).

Ou talvez você já tinha um compromisso marcado, mas ela disse que estava livre e você cancelou tudo para sair com ela (não dá para perder a chance, né?).

Se isso está acontecendo, pode ser que os seus sentimentos por ela sejam mais fortes do que você imaginava. Agora basta saber o que você pretende fazer. Deixa esses sentimentos acontecerem ou acabar com tudo e partir para outra. Mas essa é uma decisão somente sua.


Leonardo Luchetta551 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register