Categorias: Comportamento

Requisitos para tornar-se um pegador

Existem alguns requisitos mínimos que os homens precisam ter para se tornarem verdadeiros pegadores. Na verdade, quanto mais habilidades forem desenvolvidas nas áreas de comunicação e sociabilidade, maiores serão os resultados positivos no momento da paquera. Portanto, o “pegador” que estou me referindo nesse texto é aquele cara que tem facilidade de paquerar e conquistar mulheres, sempre de uma forma respeitosa, porém eficiente.

Dito isso, vamos conhecer os requisitos mínimos para tornar-se esse “pegador”. Lembrando que são requisitos mínimos, existindo assim, outros fatores que também são importantes, mas esses em especial precisam ser levados em consideração.

Saber comunicar-se adequadamente com as mulheres.

A comunicação é fundamental no momento da conquista e quanto melhor for essa comunicação, melhor será o momento da paquera e melhores serão os resultados. É preciso saber comunicar-se adequadamente com as mulheres, ou seja, é preciso saber como falar com ela e principalmente desenvolver a habilidade de conversar com as mulheres de uma forma espontânea e natural, tornando-se um cara interessante para ela, fazendo com que ela sinta vontade (e à vontade) de conversar com você.

Ter assuntos relevantes.

O assunto é tão importante quanto a forma de se comunicar. Por isso, é importante saber o que falar com as mulheres, sempre com assuntos atuais, com opiniões interessantes e principalmente, saber conversar sobre os assuntos que são de interesse dela. Somente assim você fará com que ela sinta vontade de continuar conversando com você, chamando a atenção dela e despertando o interesse em você.

Quanto mais compatibilidades vocês tiverem, maiores serão as chances de ela querer ficar com você. Lembrando que é preciso ter um objetivo, não podendo ficar apenas na conversa, para não tornar-se muito amigo dela, atrapalhando assim a conquista.

Saber vestir-se em cada ocasião.

A vestimenta também é importante no momento da conquista, pois é através dela que as mulheres irão despertar o interesse em você, fazendo com que as possibilidades de conversas sejam ainda maiores. Ou seja, é por causa da primeira impressão que a mulher terá de você, que você pode ou não atingir seu objetivo de ficar com ela. Dessa forma, é preciso saber escolher a roupa certa para cada ocasião, despertando os interesses necessários.

Caso você tenha dificuldades em saber vestir-se adequadamente, as próprias mulheres de seu convívio podem te ajudar nisso, mas o importante é você aprender aos poucos o que usar, como usar e quando usar.

Frequentar os locais certos.

Além de tudo o que já foi falado, é importante ter em mente que existem locais onde a conquista e a paquera são mais “fáceis”. Por exemplo, é mais difícil pegar uma mulher no supermercado do que em uma festa/balada. É claro que dependendo do seu nível, você pode sim conseguir conquistar uma mulher no supermercado, mas essa pode ser uma tarefa muito difícil.

Por isso, tenha em mente que existem lugares (e até aplicativos), que servem para que você realmente encontre alguém e paquere, de uma forma natural, com menos empecilhos, facilitando assim o processo. As festas/baladas são muito propícios para isso, assim como os encontros a dois e assim por diante. Tenha em mente que o local pode definir e influenciar na decisão da mulher de ficar ou não com você.

Aprender a conviver com o não.

Essa é uma condição essencial para quem quer realmente tornar-se um pegador. O erro básico de qualquer iniciante é não saber ouvir um não e principalmente desistir logo na primeira tentativa. Quanto mais acostumado você estiver com o não, mais fácil será para você superar ele e principalmente, mas fácil será para você partir para outra, ou até mesmo tentar modificar esse não em um sim. Portanto, um bom conquistador é também aquele cara que sabe lidar com as rejeições e com suas frustrações, para atingir assim suas metas.

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Leonardo