Que tal deixar a cozinha integrada com a sala? Confira algumas ideias!

A cozinha integrada com a sala, também conhecida como “Cozinha Americana”, além de deixar sua casa mais moderna, serve como uma ótima opção para integrar quem está na cozinha com quem está na sala.

É excelente para pequenos apartamentos, pois aumenta a área visual e dá a sensação de que o apartamento é mais espaçoso.

E se você ficou preocupado com o cheiro da comida, lembre-se que existem as coifas. Elas sugam toda a fumaça e, consequentemente, o cheiro que poderia ir para a sala e outros ambientes. Mas essa é uma preocupação para quem gosta de fazer frituras, pois para outros tipos de preparos mais básicos e sem óleo, não existe esse conflito.

Vale lembrar que apesar de ser um projeto para integrar a cozinha com a sala, geralmente se faz algum tipo de divisória dos ambientes. Pode ser uma ilha, um balcão, uma bancada ou até uma mesa de jantar.

Confira algumas ideias de cozinhas integradas com a sala:

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme