Quando devo procurar uma garota que acabei de conhecer ou beijar?

homem no celular

Conheci uma garota. Quando devo adicioná-la em uma rede social? Peguei o telefone. Quando devo ligar? Ficamos na balada. Quando devo procurá-la?

Essas dúvidas são bem comuns e geram muita confusão entre os homens. Talvez seja por não terem compreendido exatamente o que é ser um alfa ou por conta de algum conhecimento adquirido em outro lugar. O fato é que muitos erram nessa hora.

Alguns procuram a garota logo em seguida para que ela não os esqueçam e para não perder a oportunidade. Outros esperam X dias para não parecer um necessitado e demonstrar indiferença. Então, qual seria o modo correto de agir?

Na verdade você deve contatá-la, adicioná-la no facebook ou ligar para ela quando você quiser. Exatamente, quando você quiser. Às vezes me interesso muito por uma vítima que acabei de conhecer e ficar, posso chegar em casa e assim que acordar adicioná-la sem problemas.

Se não me interessei muito, adiciono quando lembrar, ou melhor, SE lembrar, o que é pouco provável. Aí ela vem e me adiciona. Conheci-a na rua e peguei o celular. Ligo assim que tiver vontade, sem pensar duas vezes.

O fato do homem de verdade, muitas vezes, demorar para procurar uma vítima é porque ele está sempre ocupado e tem sua vida como prioridade. Mas você querer ligar para alguém ou procurá-la e não fazer, ficando de joguinho, é coisa de beta ou daqueles que caem na friendzone. O que precisa ser feito é mudar a sua mente para virar um alfa de verdade, que tem seus compromissos que te ocupam, não deixando, assim, uma mulher virar prioridade ou que exista a ansiedade para ver ou falar com alguém.

O alfa não se sente ansioso com mulheres, seja para vê-las ou para falar com elas, pois considera a sua vida a coisa mais importante e uma mulher nunca estará acima de tudo, mas sim o seu trabalho, estudo, saúde, corpo, hobbies, etc.  Mas calma, entenda bem… Eu não disse que sua namorada, noiva ou esposa não é importante -porque é sim, e muito -, mas que existem coisas acima disso. O que quis dizer é que você deve viver a sua vida para si mesmo, não para outra pessoa.

Resumindo: não é um ato de adicionar na rede social ou ligar para ela que vai te fazer um alfa ou beta, confiante ou necessitado, mas sim suas atitudes em todo o tempo, como procurá-la demais, ficar sufocando ou então sumir por vários dias apenas para se mostrar o prêmio.

Então não se preocupe com o melhor momento para contatar uma mulher, pois ele sempre é quando você quiser (claro que não às 4h da manhã de uma terça-feira). Deixe que as mulheres se preocupem com isso enquanto você se preocupa em evoluir como homem de verdade.


Alexandre Chollet114 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

3 Comentários

  • Fabíola OLiveira Reply

    21 de março de 2014 at 18:53

    Nunca entendi muito bem essa divisão alfa e beta, mas concordo plenamente que o momento de um homem ligar para uma menina que ele conheceu em algum lugar é quando quiser.

    Agora também tem o outro lado: se demorar muito, ela pode ficar pensando que você ligou somente porque não tinha outra na lista para ligar, mas, mesmo assim, ainda acho que ele deva tentar algum novo contato apenas quando achar que é o momento, independente do que ela irá pensar ou não.

    O que vai determinar se irá haver algo mais é a afinidade que houver entre vocês e não necessariamente o momento em que ocorreu o segundo contato.

    Beijos!

    • Alexandre Chollet Reply

      21 de março de 2014 at 20:48

      Exatamente, Fabíola. O post foi pra falar que não há sentido nenhum em fazer joguinhos ou esperar X dias para ligar para uma mulher para não ser grudento e ela perder o interesse como é muito falado por aí. Que deve ligar quando você quiser.

  • Farith leigue cesari Reply

    11 de maio de 2015 at 00:02

    Facê muytu tenpo ke fico socinhõ êu kero conhecer um mina linda posu a procurar acorã mi fala ta

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register