Pesquisa revela o motivo das mulheres fingirem prazer na hora da relação íntima

Sexo

Uma pesquisa divulgada no Journal of Sexual Archives revelou o motivo das mulheres fingirem atingir o orgasmo e até o prazer, durante uma relação íntima. Segundo o estudo, não se trata apenas de manter o relacionamento seguro, mas também para se sentirem mais excitadas.

A pesquisa foi realizada nos Estados Unidos e contou com a participação de mais de 480 mulheres com idade média de 20 anos, e que não estavam, no momento, em relacionamentos sérios. Os motivos mais citados por elas foram:

1. Enganação altruísta (fazer com que o homem se sentisse melhor);
2. Medo e insegurança (fugir de sentimentos ruins sobre a experiência);
3. Aumentar a excitação (entrar no clima);
4. Encerramento da relação íntima (fazer com que o ato se encerre rápido).

De acordo com o pesquisador Erin Cooper, o terceiro item mostra avanços na autodeterminação feminina na cama. A pesquisa, no entanto, se deu apenas com mulheres mais jovens. Estudos anteriores indicam que mulheres nesta faixa etária têm mais dificuldade em atingir o ápice de verdade em relação às que estão em relacionamentos sérios.


Guilherme Cury1497 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

1 Comentário

  • Edilson Reply

    10 de janeiro de 2015 at 07:14

    Mulher gosta de homem q sabe diversificar no momento sempre fazer coisas diferentes para deixa elas mais exitadas uma boa dose de preliminares ajuda bastante

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register