Perder pra quê?
A gente tem mania de dizer que uma pessoa só valoriza algo/alguém quando perde. Que homem não dá valor quando perde, mas sim quando outro conquista. Pode ser verdade. Até acho que seja.
Por um mundo onde a gente valoriza antes de perder. Onde perda válida seja aquela de horas e horas na cama, passando despercebidas. Perda de valorização da dieta rigorosa, tornar possível sair para comer junkie food no meio da madrugada simplesmente pra lembrar quem vocês costumavam ser. Perda de hora. De orgulho. Perda de si mesmo, para achar o outro. Para encontrar o caminho por onde tudo se perdeu e voltar aos conformes, aos trilhos onde os dois caminhavam juntos. De mãos dadas. Corpos impossíveis de serem descolados. Beijos. Abraços de dar inveja a qualquer casal. Transpirando amor. Olhos que diziam tudo. Que voltem a dizer!
Tá na hora de perceber os atos, os sinais do outro. De levar em consideração as brigas, para que não sejam em vão, e sim vistas como aprendizados. Tá na hora de ouvir o outro. De abrir mão daquilo que não soma ao relacionamento.
“Irreconhecível
Me procuro lenta nos teus escuros.
Como te chamas, breu?
Tempo.
E fica a música como pensamento extra. Combinado?
Texto da Rayanna Utiama.
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários