Clique para saber mais


Categorias: ComportamentoEsporte

Os 15 tipos de homens que você poderá encontrar na academia

Conheça 15 tipos de perfis de rapazes que você poderá encontrar na academia:

O Guerreiro

Ele não veio somente treinar, ele está se preparando para a guerra. Você sabe em que treino ele está só pelos barulhos e gritos que ele faz.

O Ajudante Nato

Ele nasceu para ajudar. Não precisa nem pedir que ele já está te ajudando a levantar a barra do supino. E não é nada pessoal, ele faz isso com todo mundo. Ele acha que alguém precisa e já está lá ajudando na série.

O Expert

Você está lá fazendo o seu treino tranquilamente, quando surge – do nada – o “expert” para corrigir alguma coisa. “Olha a postura. Levanta mais o braço. O ideal é fazer assim ó!…”

O Showman

Ele faz os treinos que você nunca viu e nunca vai ver na sua vida. Nunca tente fazer o que ele faz, pelo bem da sua vida.

O Telefonista

Ele faz mais levantamento de celular do que de peso. Todo mundo quer saber qual é o plano de celular que ele usa (a promoção deve ser boa).

O Galanteador

Você nunca viu ele treinando. Quer dizer, somente treinando a lábia com todas as garotas da academia. Surge uma “carne nova no pedaço” e ele já é o primeiro a saber o nome.

O Político

Ele chega e faz questão de cumprimentar todos que estão na academia, um por um. Está sempre sorridente e sabe o nome de todo mundo.

O Aquaman

Não se sabe se é o termogênico que ele usa ou algum problema de sudorese. Mas você nunca viu sair tanta água de um ser humano. Pior é quando ele não faz questão de limpar os aparelhos que ele usa.

O Narciso

Seu melhor companheiro de treino é o espelho. Ele só faz treinos virado para o espelho. E a cada fim de série ele vai conferir o músculo treinado frente ao espelho. Experimenta encontrar com ele no banheiro para você ver o que ele vai estar fazendo.

O Executivo

Ele saiu do trabalho e nem pensava em ir para a academia… Mas já que estava passando na frente e pagou o plano anual, decidiu ir treinar assim mesmo.

O traficante

Ele te ouve conversando com outra pessoa sobre um suplemento e ele já te puxa de canto: “Irmão, eu tenho um bagulho melhor ainda. Tu vai trincar da noite pro dia!”. Ele vende mais produtos na academia do que muitas lojas de suplementos que você conhece.

O Náufrago

Você vai treinar de manhã, ele está lá. Você vai treinar a tarde, ele está lá. Você resolveu treinar 2 vezes no mesmo dia (uma de manhã e outra a noite), ele está lá nos 2 momentos. A sua conclusão é que talvez ele more lá.

O Tagarela

Ele foi para a academia só para distrair. Conversa mais do que treina. E o pior, ele consegue encontrar outros rapazes assim e, geralmente, forma uma gangue. E para conversar, nada melhor do que ficar sentado em um aparelho ou perto dos pesos e anilhas, não?

O Individualista

Ele não cumprimenta e dificilmente reveza com alguém. Ele pode até não falar que não vai revezar, mas com certeza vai inventar que “é só a última, aguentae.”. E daí ele faz mais 3 séries enquanto você espera. Entra nessa categoria o mesmo rapaz que adora represar o bebedouro com seu squeeze de 1 litro. Dane-se que você só quer tomar um golinho d’água, ele quer encher o squeeze por inteiro.

O Dorminhoco

Talvez ele sofra de narcolepsia… Você não acredita, mas ele deita para fazer abdominal no colchonete e consegue dormir entre uma série e outra.

E aí, quais outros tipos de rapazes que você adicionaria na lista?

Guilherme Cury

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Veja os Comentários

  • Onde eu malho tem um pouco de tudo... De longe o que mais me incomodam são os individualistas e os instrutores que só estão lá pelas mulheres... Posso estar torcendo minha coluna em 360 graus que ele olha e não dá nem um palpite...

  • Pobre das china... cada vez mais os peão tão trocando uma boa de uma prenda por pedaço de ferro... de onde eu venho, o ferro só serve pra marcar o tordilho...

  • Sou individualista.
    Treino pesado e concentrado, não quero ficar naquele tira ,tira de anilhas.
    É franguinho? Caça outro aparelho e vá lá se sentar pra postar bobagens no sei instagran.

  • Hoje eu estava fazendo um exercício com pesos, eu acho que se chama elevação frontal, quando do nada um cara fortão veio do nada me corrigir. Esse deve ser o expert da academia

  • Individualista não, apenas faço treino inteiso, com intervalos muito curtos, que não caberiam outra série nos intervalos..... Ou faço biset, onde reveso dois aparelhos simultaneamente, não cabendo outra pessoa no meio da série.... Ou ianda um dropset com 5 , 6 até 9 séries consecutivas até a falha, com duração de 2 a 3 minutos.. e ainda um SST, que dura em torno de 12 a 15 minutos a série completa......... Não sou individualista.,......... apenas treino de verdade, coisa que 99% dos frequentadores de academia não fazem !!

Compartilhe
Publicado por
Guilherme Cury

Novos Posts

  • Arte
  • Comportamento
  • Entretenimento

Projeto fotográfico transforma moradores de rua no que eles sonhavam em se tornar

O fotógrafo americano Horia Manolache criou um projeto fotográfico bastante interessante com moradores de rua, confira!

% dias atrás
  • Comportamento

Requisitos para tornar-se um pegador

Conheça alguns requisitos mínimos para tornar-se um conquistador de mulheres.

% dias atrás
  • Mulheres

Dia de piscina com a bela Carmella Rose [+18]

Que tal uma piscina agora com a bela modelo Carmella Rose? Confira esse ensaio!

% dias atrás
  • Viagem

6 Castelos para conhecer no Brasil

Conheça seis castelos que você pode visitar sem precisar cruzar o atlântico!

% dias atrás
  • Comportamento

4 perguntas que você deve se fazer para continuar ou não com o relacionamento

Conheça as perguntas que podem te ajudar a decidir se uma relação vale a pena ou não. Confira o post!

% dias atrás
  • Viagem

Como fazer uma viagem bacana gastando pouco

Confira algumas dicas de como eu faço para viajar sem gastar muito e aproveitar bastante!

% dias atrás