Máscaras com cheiro de xoxota são o novo fetiche da pandemia

mascara-xoxota

As máscaras de proteção já são uma realidade e prometem permanecer nas nossas faces por um bom tempo (pelo menos enquanto estivermos sofrendo com essa pandemia global).

E com esse novo acessório fazendo parte do cotidiano de pessoas por todo o mundo, surgiu um novo fetiche: máscaras de proteção com cheiro de buceta (ou xoxota, se preferir).

Parece loucura, mas já é uma realidade… Várias garotas estão oferecendo em sites de vendas de roupas íntimas, como o Snifffr, máscaras de proteção que foram usadas dentro de suas calcinhas (para gerar um cheirinho de xoxota). Algumas dizem até fazer uma estimulação própria com a máscara em questão.

Leia mais: “Fetiche por roupa íntima: ela usou uma calcinha por 3 semanas e vendeu por 4200 euros”

Pussy-Face-mask-wanted

“Imagine andar pelos corredores de uma loja e apreciar meu perfume vaginal?”, “Vou tornar o uso da sua máscara bem mais agradável!”… Assim são alguns dos vários anúncios que aparecem nos sites de vendas de roupas íntimas.

Várias garotas já afirmaram que suas vendas estão bombando. Tanto de calcinhas usadas quanto dessa nova tendência das máscaras com cheiro de pepeka.

mascara-night-sexual

Leia mais: “Como usar máscara com estilo”

E aí, você teria coragem de comprar uma máscara dessas? Conta pra gente!


Tudo Para Homens887 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

  • Ednei Reply

    19 de fevereiro de 2021 at 12:00

    Como faz para fazer a inscrição para fazer o controle de qualidade?

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register