Marcas que mais valorizaram em um ano (2015-2016)
Existem as marcas que são as mais valiosas do mundo, mas existem também outras que são consideradas as que mais valorizaram em um ano.
Confira uma lista com as empresas que mais cresceram do ano de 2015 para o ano de 2016, tendo como base o valor de mercado que elas tinham no ano anterior e o seu atual valor de mercado. Portanto, as marcas que mais valorizaram seu valor em um ano não são necessariamente as mais valiosas, mas sim, as que mais tiveram um crescimento significativo em seu valor de mercado.
Nessa lista temos a Google que, apesar de não estar em uma posição de destaque, é considerada a marca mais valiosa do mundo em 2016 e continua se valorizando até os dias de hoje.
Os destaques da lista são as gigantes da tecnologia. Confira:
10º) Costco
Valorização: 29%
Valor de mercado (em dólar): 14,5 Bilhões.
9º) Domino’s Pizza
Valorização: 30%
Valor de mercado (em dólar): 4,9 Bilhões.
8º) The Home Depot
Valorização: 32%
Valor de mercado (em dólar): 36,4 Bilhões.
7º) Google
Valorização: 32%
Valor de mercado (em dólar): 229,2 Bilhões.
6º) Paypal
Valorização: 35%
Valor de mercado (em dólar): 25,9 Bilhões.
5º) JD.com
Valorização: 37%
Valor de mercado (em dólar): 10,5 Bilhões.
4º) Adobe
Valorização: 41%
Valor de mercado (em dólar): 10,4 Bilhões.
3º) Facebook
Valorização: 44%
Valor de mercado (em dólar): 102,6 Bilhões.
2º) Starbucks
Valorização: 49%
Valor de mercado (em dólar): 43,6 Bilhões.
1º) Amazon
Valorização: 59%
Valor de mercado (em dólar): 99 Bilhões.
Fonte: BrandZ/Millward Brown (com dados de Kantar Retail e Bloomberg).
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários